terça-feira, 11 de outubro de 2011

Formação do curso de Equipamentos 2012



Indicação Carlinhos Mineiro
 


Local: Rua Doutor Napoleão Laureano nº 278 – Centro – Rio Grande

Data: 06/03/2012 até 24/10/2012;

Horário: de segunda à sexta-feira, das 18h30min às 22h;

Valores: Só ligando para a secretaria.

OBS: estamos realizando condições de parcelamento estendido para quem se matricular antes de Dezembro. Para maiores informações, favor entrar em contato conosco.              

Formas de pagamento: boleto bancário ou cheque (não aceitamos cheques de terceiros);

Matrícula: a matrícula poderá ser realizada, inicialmente, via telefone, e-mail ou site, contudo, para finalização da matrícula, o aluno deverá                                                                comparecer a ZEPTO munido da documentação descrita abaixo:

• RG e CPF;
• Cópia de comprovante de residência;
• Uma foto 3x4;
• Cópia AUTENTICADA de histórico de conclusão do ensino médio;


Material didático: será todo fornecido pela Zepto aos alunos que estiverem com a matrícula confirmada;

Pré-requisitos:

                                                    O aluno deve possuir, no ato da matrícula, o Ensino Médio concluído.
                                                              
Aprovação no curso: para aprovação no curso e, consequentemente, habilitação para exercer a função de Inspetor de Equipamentos, o aluno deverá concluir o curso obtendo uma freqüência nas aulas igual ou superior a 90% e uma média de 70% de aproveitamento em cada                                      um dos conteúdos desenvolvidos ao longo do curso;

Dúvidas: para esclarecimento de dúvidas e/ou negociações de matrícula, entrar em contato com a secretaria, através dos contatos listados abaixo:

                                               comercialrg@zepto.com.br - (53) 32014031 ou (53) 99321665

OBS: A ZEPTO reserva-se no direito de cancelar e/ou adiar a turma caso não haja número suficiente de matriculados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA