quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um amor, dois braços, três cicatrizes


Um amor, dois braços, três cicatrizes
Na mais linda história de amor, na mais sublime decisão de doação, no maior sacrifico, há uma cruz e existe alguém pregado nela. Ele está sem fôlego, ele está ferido, ele está sem forças... Ele está morrendo por você! Seus braços estão abertos, seu corpo está coberto de sangue, suas mãos e seus pés o fixam na madeira. Em sua cabeça há uma coroa de espinhos e em sua cruz uma placa foi coloca: Jesus Nazareno, o Rei dos judeus. 
Muito se ouve falar a respeito dessa história, filmes foram criados, peças foram escritas, coreografias foram dançadas, e até mesmo músicas foram compostas, mas eu te convido a voltar no tempo, a voltar para esse momento da história - da sua história, da minha história – e ser consumido por ela.
Imagine! Ouça o grito da multidão, ouça os insultos, ouça o barulho das quedas de Jesus, olhe em seus olhos, sinta o cheiro do sangue, escute os pregos sendo colocados em suas mãos e pés, sinta o barulho lento de sua respiração falha. Contemple o sacrifício perfeito. 
É um momento intenso. A parte da nossa história que não pode faltar, a ultima peça do nosso quebra-cabeça, o encaixe perfeito para a nossa salvação por completo. A cruz é o nosso retorno para a casa do Pai, e embora muitos tenham se esquecido disso o Senhor não se esqueceu, embora muitos só possuam uma cruz em sua casa e um peixe em seu carro, o Senhor sabe e espera o momento no qual as pessoas decidam voltar no tempo e ouvir, e olhar, e sentir, e contemplar... 
E então elas entenderão que a cruz não foi o fim. Foi o começo. O começo de uma vida vivida não por nós, mas por Deus em nós, e assim elas poderão enfim ouvir: 
Filho, você está perdoado. Filho, você é amado. Filho, você está perdoado e é amado! 
E elas saberão o motivo pelo qual estão vivas... 

O que achou desta mensagem, deixe seu comentário!

Texto enviado pela Paula Macena do blog Word of the Cross siga no twitter @Word_C

Fonte: ThePescador Mensagens Evangélicas

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA