terça-feira, 4 de outubro de 2011

Diário de Bordo do hotsite do FPSO OSX-1 ganha novo vídeo

Tripulantes do FPSO OSX-1, unidade flutuante de produção, armazenamento e transferência de óleo da OSX, que no momento viaja de Cingapura para o Brasil, contam como driblam a saudade de casa em novo vídeo. Postado hoje no hotsite especial do navio-plataforma, o material – chamado “Alô, tem alguém aí?” – mostra como a equipe que trabalha na embarcação, cuja operação na Bacia de Campos marcará a extração do primeiro óleo da OGX, conversa com os parentes pela internet e se diverte com eventos culturais realizados a bordo.

O texto de apoio ao vídeo, escrito pelo tripulante Clovis Ferreira, colaborador da OSX, menciona a facilidade que os tripulantes encontram para acessar a internet em pleno Oceano Índico. Caso ocorra algum problema, os colaboradores também podem recorrer a um sistema de telefone via satélite. Ferreira ressalta ainda o quanto o concurso de fotos organizado pela equipe do navio virou uma verdadeira febre: além de todos quererem participar, a distração funciona como mais uma aliada para amenizar a saudade do Brasil.

Sobre o FPSO OSX-1

O FPSO OSX-1 é uma unidade flutuante de produção, armazenamento e transferência de óleo (FPSO, na sigla em inglês) com capacidade de produção de até 60 mil bopd (barris de óleo por dia). O início de sua operação marcará a extração do primeiro óleo da OGX, empresa que atualmente realiza a maior campanha exploratória privada do Brasil.

 

Conheça e acompanhe também os outros investimentos e projetos do Grupo EBX:

www.descubraebx.com.br

www.eikebatista.com.br

www.youtube.com/grupoebx

www.twitter.com/eikebatista

 

Fonte: Agência Ideal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA