quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Contratação de Inspetores

Bom dia.

Estou mandando em anexo um modelo de curriculo (REVAP)
para preenchimento completo caso haja interesse em participar da
parada  que sera nos dias abaixo:

Pré parada -
15/02
Parada - 21/03 à 20/04/2011

Interessados, por
favor preencher o  curriculo e nos encaminhar junto com cópia
do certificado de curso de inspeção e cópia do
CREA  no e-mail: vagas@ccisp.com.br
Se tiverem  conhecidos
interessados tambem, favor enviar o curriculo anexo para eles tambem.

Observação: Não deixem de preencher nenhum
item, inclusive a foto, pois o critério de avaliação
da REVAP é muito rigoroso.
Precisamos desses curriculos essa
semana.

Sem mais,
 
Atenciosamente
Rodrigo-CCI

 

Um comentário:

  1. Olá boa noite!
    Sou recém formada em inspetor visual n1,mais não fiz minha qualificação ainda,será q o sr pode me ajudar nesta aréa. Bjos Obrigado!Meu Email:deijanebarrosalonso@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA