terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tremei-vos, pois ele voltou!!! (GALOOOOOO)

Um grande reforço chegou. Esse merece ser carregado pela torcida, merece ter seu nome cantado nos estádios, merece ser aplaudido e vivido diariamente pelos atleticanos. Um nome que vem com um contrato vitalício, já que não pretende sair nunca mais da camisa do Atlético.

Esse reforço é o RESPEITO. Digno de ser anunciado pelo Presidente, que tanto lutou para que ele voltasse. Os atleticanos não acreditavam que ele voltasse, mas ele está aqui, em solo alvinegro, o Respeito que tanto nos faltou por alguns anos.

Aqui ele encontrará uma velha conhecida, a felicidade, pois essa nunca abandonou esse povo, mesmo nos momentos mais difíceis. Mesmo após uma queda, o sorriso seguiu vivo no rosto do atleticano, já que vinha com ele outro grande nome desse time: A Fé!

E o Respeito não voltou pelo fato de termos grandes jogadores, ele voltou, pois temos agora quem luta verdadeiramente por nossa bandeira, quem trata com carinho esse escudo que é a razão de viver para muitos. Grandes jogadores chegaram, mas sairão um dia, porém o trabalho de reconstrução do Atlético ficará e isso não há dinheiro que pague.

A Tv hoje é obrigada a citar o Atlético entre os mais fortes, os críticos, que tantas piadas fizeram, hoje as engolem com a certeza de que um grande time se formou. Os adversários? Esses estão perdendo o sono, na certeza que uma explosão está por vir quando esses jogadores encontrarem com essa torcida.

Víamos nossos rivais trazendo jogadores que, sendo sincero, eu queria ver por aqui, mas nem quando eles tinham todo esse dinheiro, eles puderam comprar a paixão que tem o atleticano. E foi essa paixão que reergueu o Atlético. O Galo Forte e Vingador não voltou… Ele somente ergueu a cabeça e afiou a espora. Tremei-vos adversários, pois o GIGANTE ACORDOU!

ABRAÇO NAÇÃO!

Fael Lima

www.twitter.com/cam1sado2e

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA