domingo, 9 de janeiro de 2011

Vagas em aberto para inspetores

Senhores,

 

Estamos com vagas em aberto para Angra dos Reis, Manaus e Volta Redonda-RJ.

 

Favor enviar currículos.

 

Abraços,

 

 

João Carlos do Nascimento
Sócio-Gerente Técnico-Comercial
(24) 3342-2888

www.inspecon.com

Licença Ambiental: LMO Nº 001-03/10

500 folhas A4 correspondem a 10% de uma árvore de 7 anos de idade.
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente !
Before printing, think about your responsability with the ENVIRONMENT!!!

2 comentários:

  1. gostava de saber qual a área a que se destina os inspetores,se é de mecânica?e qual o mail para poder enviar o c.v.
    um abraço
    joão vaz

    ResponderExcluir
  2. Bom,meu amigo,eu um dia desses me comuniquei com voce,a respeito de vagas na área.Mas a resposta foi de que estavam todas preenchidas!ainda torço para entrar na família Inspecon,pois sempre a admirei,pois a vi trabalhar quando eu estava na BRASFELS...aguardarei até que um dia eu seja integrado!valeu
    Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA