segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estaleiro Atlântico Sul inicia seleção para contratar 1,2 mil trabalhadores


Há vagas para soldadores, montadores, projetistas, engenheiros e supervisores de produção com experiência na área naval ou metal-mecânica
O Estaleiro Atlântico Sul (EAS) lançou neste domingo (02) uma frente para a contratação de aproximadamente 1,2 mil profissionais entre soldadores, montadores, engenheiros, projetistas e supervisores de produção. É exigida experiência comprovada em carteira de trabalho para todas as funções. Para concorrer às vagas, os interessados deverão se cadastrar no site do EAS.

“Estamos reforçando o nosso quadro, considerando a nossa carteira atual, de 22 navios e um casco de plataforma, e também as demandas que poderão ser captadas, já que estamos participando de licitações da Petrobras e vamos participar de outras concorrências que estejam no foco do nosso negócio”, afirma o presidente do Estaleiro, Angelo Bellelis.

Do total de vagas a serem preenchidas, a maior parte é para soldadores (cerca de 570), seguidos de montadores (aproximadamente 520), engenheiros (60), supervisores de produção (20) e projetistas (20). Há vagas para soldadores com experiência em MIG/MAG (solda por arco elétrico com gás de proteção); 6G/Tubulação; eletrodo revestido e TIG (solda por eletrodos não consumíveis de tungstênio).
No caso de montadores, as especialidades a serem contratadas são montador de estrutura ou caldeireiro, montador de tubos ou encanador e montador elétrico.  Os engenheiros devem ter, preferencialmente, formação em Mecânica, Engenharia Naval ou de Produção. Os projetistas, por sua vez, podem ser das áreas de Mecânica, Naval ou de Tubulação. Os supervisores de produção devem ter trabalhado ou estar trabalhando na indústria naval ou metal-mecânica.

Após a triagem dos currículos, os profissionais pré-selecionados serão convidados para a seleção no EAS, localizado no Complexo de Suape. No processo seletivo, eles deverão apresentar, entre outros documentos, o certificado de qualificação para a vaga pleiteada ou o diploma de curso superior (no caso das funções de nível universitário).

BENEFÍCIOS
O EAS oferece salário compatível com o mercado, plano de carreira, participação nos resultados, assistência médica e odontológica, transporte e refeitório, entre outros benefícios. Os selecionados que residirem fora de Pernambuco também terão auxílio moradia e ajuda de custo para a mudança.

Fonte:pe360graus.com

4 comentários:

  1. olá amigos sou português e estou interessado em me candidatar,como farei para enviar meu c.v.Ou cadastrar no EAS.Um abraço João Vaz Velho
    PS= meu mail (vaz.velho@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Alguma vaga para inspetores de END?

    Att.

    Edigar Netto

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde
    Gostaria de saber qual a forma seguro, de um endereço para se enviar um curriculo, para o estaleiro, pois eu e meu marido temos intenção de ir embora para o pernambuco devido as oportunidades do estaleiro....
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, a nossa empresa trabalha com Produtos para linha NAVAL, como por exemplo, UNIÃO ASA, PARKER, MANGUEIRAS ETC...
    Como faço para apresentar isso ai??

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA