quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

VAGAS NA ODEBRECHT

São vagas para trabalhar na Construtora Odebrecht (mas tem que ter disponibilidade de atuação/mudança para o Brasil inteiro, são vagas em diversos Estados/Cidades): 

Vagas com os perfis em anexo: 
- Supervisor Técnico de Elétrica 
- Supervisor Técnico de Pintura 
- Supervisor Técnico de Isolamento 
- Supervisor Técnico Mecânico 
- Técnico Pré Comissionamento Calibração – Elétrica 
- Engenheiro de Isolamento 
- Engenheiro de Pintura 

Vagas que ainda não tenho o perfil, mas já estou precisando de profissionais: 
- Supervisor Técnico de Instrumentação 
- Técnico Pré Comissionamento Calibração / Instrumentação 
- Supervisor Técnico de Equipamentos Mecânicos 
- Supervisor Técnico Pré Comissionamento / Tubulações 
- Supervisor Técnico Pré Comissionamento / Mecânica – Rotativos 
- Técnicos Pré Comissionamento Equipamentos Estáticos Recheios / Bandejas 

Salários em aberto. 

Todos os profissionais com interesse nas vagas acima, favor encaminhar e-mail aos cuidados de Elly (elly@interpersona.com.br), informando no assunto para qual vaga/cargo está interessado. 

Um grande abraço e boa sorte a todos.

Um comentário:

  1. Boa tarde! estava visualizando sites para tentar enviar um curriculum para a reduc e ví esse site. Parabéns por seu interesse em pasar informações de oportunidades de trabalho a pessoas que vc nem conhece! Deus abençoe vc e sua Linda familia!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA