quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vagas para Inspetores de Qualidade.



Olá galera venho a informar para todos interessados sobre vagas para as seguintes modadlidades: 

> --10 Inspetores Dimensional N2 (8 CD-CL, 2 CD-TP) 
> --10 Inspetores de solda N1 
> --13 Inspetores Visual de Solda (EVS) 
> --20 Inspetores de Lp/Pm 
> --07 Inspetores de Tubulação 
> --02 Inspetores Teste Por Pontos 
> --03 Inspetores de Equipamento( Um para Recebimento) 
> --02 Inspetores de Pintura 
> --01 Inspetor de solda N2 
> --01 Inspetor de Pintura N2 
> --02 Inspetores de Elétrica 
> --02 Inspetores de Instrumentação 
> --02 Inspetores de Ultrassom (N2-S2.1, N2-S4) 
> --05 Inspetores Civil 

> Obra com Período de 3 anos,com mobilização imediata.Os interessados favor enviar o curriculum para: Crobertoqualidade@gmail.com 


> A empresa Inspecom Engenharia está precisando com "Urgência" de Inspetores qualificados nas modalidades acima para trabalhar na obra em São Paulo. 
> Favor indicar inspetores interessados a vaga. 

> Interesados, favor entrar em contato com Srº José Neto ou Enoc Silva. 
> Telefone: (11) 26385759 

Um grande abraço e boa sorte a todos.

6 comentários:

  1. Carlinhos boa tarde, sempre visito seu blog com conteúdos proveitosos. Parabéns pela iniciativa e sucesso.
    O e-mail acima está incorreto, sempre volta as mensagens.
    Abração
    Machado
    IS-3022-N1

    ResponderExcluir
  2. Bom dia carlinhos!!

    Muito bom este seu trabalho de anunciar vagas para inspetores, estou sempre atento ao seu blog.

    Aviso: o endereço de email a cima esta incorreto. Crobertoqualidade@gmail.com


    Abraço

    ResponderExcluir
  3. E Carlinhos tbom, vc postou essas vagas de inspetores para São Paulo,contato com Sr José Neto ou Enoc Silva mas não consigo me candidatar esse e-mail e o telefone não funciona. Se vc tiver outro telefone ou e-mail se puder faça o favor manda ai pra mim. Sou inspetor EVS/LP e estou desempregado.Obrigado pela atenção,
    Att.

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo enviar e-mail e esse telefone não atende gostaria de saber se tem outro contado ou tem algo errado .

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Carlinhos!

    Poderia enviar outro contato dessas vagas, pois o endereço eletronico não esta ativo e o telefone não atende.
    Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carlinhos Atleticano, sou inspetor de CD-CL recém qualificado e de um amigo a indicação destas vagas. Tentei encaminhar meu currículo pelo e-mail indicado (Crobertoqualidade@gmail.com), porém minha mensagem sempre retorna. Tens como verificar o contato, ou fornecer outro, ou o jeito é realizar contato pelo telefone mesmo?
    Muito obrigado,
    Aurelius Cardoso

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA