domingo, 30 de janeiro de 2011

Usiminas oferece mais 120 vagas de estágio

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Usiminas, em Ipatinga, e da Usiminas Mecânica, em Ipatinga e Belo Horizonte. São mais 120 vagas para estudantes que queiram desenvolver seus talentos e ter contato com a área e a carreira que desejam seguir. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, com início das atividades previsto para 18 de abril.  

Os candidatos de nível técnico devem ter vínculo com a instituição em 2011, e os de nível superior devem estar cursando o penúltimo ou último ano. 

Os selecionados farão parte do programa de estágio, que pode durar até dois anos, com direito a bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-alimentação, uniforme (se necessário) e seguro contra acidentes pessoais. Os interessados podem se inscrever pelos sites www.usiminas.com e www.usiminasmecanica.com.br. 


Usiminas
Líder no mercado brasileiro de aços planos, a Usiminas atua em quatro eixos de negócios – mineração e logística, siderurgia, transformação do aço e bens de capital. Atualmente, a Usiminas possui 700 estagiários, tanto na área técnica quanto na administrativa.


fonte: IN - http://www.ipatinganoticias.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA