sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

VAGAS REDUC!!!

Boca Galera...

PAULO DE LIMA
TST/SMS/RPBC
Att.: Enviar aos cuidados de DANIELLE VILLAÇA - COORDENADORA DE SELEÇÃO DE  PESSOAL

No campo assunto: *escrever o cargo, o bairro onde mora e o estado.*
Exemplo: Secretária Executiva - Vista Alegre - RJ

Há muitas oportunidades de trabalho nesse E-mail. Se não forem válidas para você, mande para alguém que conheça que possa se interessar.

A Reduc (através de empresas contratadas pela Petrobrás), está selecionando pessoas que se enquadrem nos cargos abaixo:

O endereço do e-mail é:
 grupomultinacional@ yahoo.com. br

*Não esquecer de anexar o curriculum vitae ao e-mail.*

Conforme necessidade de contratação de empresas que trabalham na área petroquímica, selecionamos com urgência PARA LOTAÇÃO EM DUQUE DE CAXIAS:

Administrador de contratos de construção;

Ajudante;

Almoxarife;

Analista de software;

Analista de comunicação;

Analista de controle;

Analista de logística;

Analista de Meio Ambiente;

Analista de Suporte;

Analista de Treinamento;

Aplicador de Gunite;

Apontador;

Apropriador;

Armador;

Arquivista Técnico;

Assistente Técnico 1;

Assistente Social;

Assistente administrativo;

Assistente Técnico;

Auditor de QSMS;

Auxiliar Administrativo;

Auxiliar de Compras e Arquivo;

Auxiliar de Comunicação;

Auxiliar de Segurança do Trabalho;

Auxiliar de Meio Ambiente;

Auxiliar de Contabilidade

Auxiliar de Custos;

Auxiliar de Documentação;

Auxiliar de Produção;

Auxiliar de Riguer;

Auxiliar de Topografia;

Auxiliar de Pessoal;

Auxiliar Técnico;

Caixa;

Caldeireiro;

Carpinteiro

Chefe Administrativo de Obras;

Comprador Bulk Materials;

Comprador de Consumo;

Comprador de Equipamentos;

Contador;

Coordenador Técnico de Comissionamento;

Coordenador de Compras;

Coordenador de Controle de Qualidade;

Coordenador de Documentação;

Coordenador de Meio Ambiente;

Coordenador de Planejamento;

Almoxarifado e Diligenciamento;

Coordenador de Saúde;

Coordenador de Arquivo Técnico;

Coordenador Técnico;

Copeiro;

Desenhista de Tubulação;

Desenhista Cadista;

Desenhista Projetista;

Eletricista F&C;

Eletricista de Manutenção;

Encanador Encarregado;

Encarregado de Armação;

Encarregado de Aterramento;

Encarregado de Canteiro / Apoio

Encarregado de Carpintaria;

Encarregado de Drenagem;

Encarregado de Frente;

Encarregado de Obras de Estaqueamento

Encarregado de Obras do Pátio Industrial;

Encarregado de Rigger;

Encarregado de Serviços Gerais / Transporte;

Encarregado de Obras de Edificações e Acabamentos

Encarregado de Terraplanagem e Pavimentação ;

Encarregado de Pessoal;

Enfermeiro NS

Engenheiro Resp. de Construção Civil;

Engenheiro Resp. de Montagem Eletromecânica;

Engenheiro Auxiliar;

Engenheiro Civil;Engenheiro de Comissionamento

Engenheiro de Custos;

Engenheiro de Elétrica e Instrumentação;

Engenheiro de Meio Ambiente;

Engenheiro de Planejamento ( Project );

Engenheiro de Produção;

Engenheiro de Programação;

Engenheiro de Projeto;

Engenheiro de Segurança;

Engenheiro de Tubulação / Processo;

Engenheiro Elétrica / Instrumentação;

Engenheiro Gerente de Produção;

Engenheiro JR;

Engenheiro Mecânica / Est. Metálica;

Faxineiro;

Feitor;

Funileiro;

Gerente;

Gerente da Garantia de Qualidade;

Gerente de Administração Contratual e Riscos;

Gerente de Administração e Finanças;

Gerente de Construção e Montagem;

Gerente de Engenharia;

Gerente de Planejamento, Controle e Custos;

Gerente de Projeto;

Gerente de Sistema de Gestão;

Gerente de SMS;

Gerente de Suprimentos;

Gerente de TI;

Guindasteiro acima de 140 T;

Guindasteiro até 140 T;

Inspetor Civil;

Inspetor de Elétrica;

Inspetor de Instrumentação;

Inspetor de Pintura;

Inspetor Dimensional N1;

Inspetor de Equipamentos;

Inspetor LP e PM; I

nspetor N1;

Inspetor Preservação;

Inspetor Técnica em Elétrica ;

Inspetor Técnica em Mecânica;

Inspetor Tubulação;

Instrumentador Eletrônica;

Instrumentador Montador;

Instrumentador Tubista;

Isolador;

Jatista;

Lixador;

Lubrificador;

Maçariqueiro;

Marteleteiro;

Mecânico Ajustador;

Mecânico de Manutenção;

Médico - 4 horas;

Médico - 8 horas;

Mestre;

Mestre de Obras;

Montador;

Montador de Andaime;

Motorista Caminhão Basculante;

Motorista Caminhão Pipa;

Motorista Cavalo Mec;

Motorista Comboio - Trator;

Motorista de Ambulância;

Motorista de Caminhão Leve;

Motorista de Carro Leve;

Motorista Munck;

Nivelador;

Office - Boy;

Oper. Conj. Eqtº Pavimentação;

Operador Bate Estaca;

Operador Compactador;

Operador Compressor;

Operador JLG;

Operador Maquina de Gunite;

Operador Moto Niveladora;

Operador Pá Mecânica / Escavadeira;

Operador Retro Escavadeira;

Operador Serra Circular;

Operador de Sistema;

Operador Sistema dos Materiais;

Operador Trator Esteira;

Operador Empilhadeira LG;

Operador PDMS ( Maquete Eletrônica );

Operador Rolo Vibratório;

Operador Trat. Térmico;

Operador Vibrocravador;

Pedreiro;

Pintor;

Planejador de Materiais;

Programador;

Projetista;

Psicólogo;

Recepcionista;

Recrutador;

Rigger;

Secretaria;

Secretaria Executiva;

Soldador;

Supervisor de Almoxarifado;

Supervisor de Diligenciamento da Inspeção;

Supervisor de Logística;

Supervisor de Materiais;

Supervisor de Mecânica;

Supervisor de Elétrica;

Supervisor de Instrumentação;

Supervisor de Qualidade Construção Civil;

Supervisor de Solda;

Supervisor Trat. Térmico;

Supervisor de Tubulação;

Supervisor de Segurança;

Técnico;

Técnico de Enfermagem;

Técnico de Montagem de Suportes;

Técnico de Control CIV;

Técnico de Control ELE;

Técnico de Control INS;

Técnico de Control MEC;

Técnico de Control TUB;

Técnico de Documentação;

Técnico de Estruturas;

Técnico de Mecânica;

Técnico de Medição;

Técnico de de Meio Ambiente;

Técnico de Planej. Cond e Comissionamento;

Técnico de Planej. de Elétrica;

Técnico de Planej. de Instrumentação;

Técnico de Planej. Mecânica e Estrutura Metálica;

Técnico de Planej. de Tubulação;

Técnico de Planejamento;

Técnico de Planejamento de Campo;

Técnico de Rigger;

Técnico de Segurança;

Técnico de SGC;

Técnico de Tubulação;

Técnico de Visual SOP;

Técnico de Sistema de Qualidade;

Técnico em Elétrica;

Técnico em Instrumentação;

Técnico em Mecânica;

Técnico em Planejamento;

Técnico em Tubulação e Caldeiraria;

Técnico Instrumentação;

Técnico Material;

Topógrafo;

Torneiro Mecânico;

Técnica em Automação Industrial;

Técnica em Documentação;

51 comentários:

  1. Boa tarde Carlinhos, estou fazendo curso de inspetor de soldagem N1 na FBTS. Estou a procura de um estágio, como faço para conseguir pode ser até na área de CQ?
    Meu e-mail: Petersonferretii@hotmail.com
    Grato!

    ResponderExcluir
  2. amigo carlinhos,nmão consigo enviar o c.v. para este endereço http://carlinhosmg.blogspot.com/2011/01/vagas-reduc.html
    diga-me como poderei fazer para enviar o c.v.
    por favor
    um abraço
    joão vaz

    ResponderExcluir
  3. Preciso concluir meu ensino médio técnico em petróleo e gás com seis meses de estágio !
    Se alguém souber de alguma coisa entre em contato comigo !
    wallace.l.e.silva@gmail.com
    3338-6911

    ResponderExcluir
  4. Ola carlinhos,sou recem formado em inspetor de elétrica petroleo e gás,mas ainda estou sem qualificação,ainda não pedi a prova,sera q vc sabe de alguma vaga disponivel de inspetor de eletrica q não precise d qualificação para atuar. agradeço sua atenção.
    meu email: derley_sos@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  5. ola carlinho atualmente trabalhor no porto em operadora que prestar servicos para petrobras mais o salario de ajudante e pouco mau da para paga as contas tenho o curso de operador de empilhadeira pelo senai mais quero trabalhar na reduc porque fica perto da onde moro eu moro em saracuruna aqui mesmo obrigado o meu e.mail e tadeumartins51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola carlinhos meu nome e tadeu moro em saracuruna duque de caxias aqui perto atualmente trabalhor numa operadora presta servicos para petrobras so que o salario de ajudante e pouco quero ganhar um pouco mais como moro aqui perto quero arrumar uma vaga de trabalhor na reduc ser possivel tenho o curso de aux. de monvimetacao de cargas e operador de empilhadeiras pelo senai

    ResponderExcluir
  7. carlinho meu e.mail e tadeumartins50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei se ainda posso mandar curriculum,mas eu gostaria de ma enquadrar em algumas dessas profissoes: aux. de compras e arquivos, aux de documentação, recepcionista ou aux de documentação. Sou vigilante , mas tenho cursos de tec rx. , noções de informática segundo grau completo. Onde posso me enquadrar meu e-mail e fpaulocsar@yahoo.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Carlinhos. trabalhei no estaleiro (sermetal) no caju como ajudante de pintura industrias e tambem na(BAYER do Brasil)como ajudante de encanador e mecanico industrial e gostaria de saber como faço para conseguir um vaga de trabalho na reduc. Meu e-mail e claudiordm@bol.com.br. Fica na Paz!!!

    ResponderExcluir
  10. Tudo bom, vim saber como fasso pra consegui uma vaga na REDUC, terminei o curso de caldeiraria a pouco tempo, mais sou novo nessa area, qeria saber como vc pode me ajuda nessa minha nova carreira! muito obrigado fica com Deus abraço.
    E-mail: chris.bx@hotmail.com / chriiscosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu nome é Daniel estou no curso técnico em petróleo e gás pele CEFET química(IFRJ), estou no último ano do curso.Procuro uma aportunidade de estágio. Meu e-mail daniel.dias_s@yahoo.com.br.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. boa noite,meu nome e fernando
    moro perto da reduc ja tra balhei de ajudante
    como faço pra conseguir um em prego na reduc
    meu email e amarafernando@gmail.com....
    estou pressiçando muito de trabalha.....

    ResponderExcluir
  13. Fala grande amigo!! Pois isso so amigo faz.
    Carlinhos sou TST, meu email: micaele_lima.s@hotmail.com
    Grande abraço.........

    ResponderExcluir
  14. Como faço para enviar meu currículo, para a reduc, o email divulgado esta dando erro.Meu email é: luciestrella@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, meu nome é Lucinete e gostaria de enviar meu currículo para a reduc pois não consigo enviar pois esta dando erro, será que existe um outro email, para que eu possa enviar, favor me ajude, pois não posso perder esta oportunidade.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Não estou conseguindo enviar meu currículo, para a reduc, o email divulgado esta dando erro. Pode me enviar outro endereço de e-mail?
    Meu email é: carolcordeirorj16@hotmail.com
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  17. boa tarde,tambem não consegui enviar se estiver outro e-mail agradeço mecmarcio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Regis Pimenta31/07/2011, 01:26

    Oi Carlos,meu nome é Regis e tenho 32 anos moro no Guarujá(SP) perto da RPBC e tenho o curso de técnico de instrumentação industrial que terminei em junho deste ano, só não consegui ainda terminar o meu segundo grau pelo falecimento de minha esposa no ano passado mais ate o final de 2011 já terei terminado.
    Ainda esta me faltando o estagio ou trabalhar em uma área em que eu possa dispensar o mesmo.
    Estarei enviando o meu currículo para esse site e caso vc saiba de mais algum emprego ou estagio por aqui se possível for me avise.
    E-mail e pimentaregis@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Tenho 8 meses de experiência como caldereiro 1, meio oficial, auxiliar. Uso o maçarico, entre outras coisas.
    Qualquer vagar, por favor, entre em contato comigo

    leandro1312@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  20. olá procuro vagas de lixador para ramos de emprego experiente
    esquadrilha acabamento guia etc… cursado tambem
    agradeço desde já se alguem pode ajudar disponivel para todos horarios e viajem tambem.contato.panico_leoterrorista@hotmail.com cel:9821-5874/93472170/75821887/ recado 95411283
    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carlos tudo bem. meu nome é Eduardo moro em nova iguaçu RJ , to apreucura de estágio de inspetor de solta n1,lp,estanqueidade, sera que vc pode me ajuda to a tempo já preucurando e ñ consigo oportunidade, meu tel é 3103-8568, cel 9660-2421, meu mail duduoliveira18@yahoo.com.br
    desde já li agradeço que DEUS li abençoe meu amigo.

    ResponderExcluir
  22. Olá senhores estou a preucura de vagas na area de pintura industrial na REDUC tenho vasta experiencia
    de 19 anos no ramo de pintura a pistola.
    desde já agradeço.

    Fabio Muniz


    E mail: fm_costa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. olá,sabe como posso arrumar vaga de estagio para mecânica??brigado.meu e-mail alan_cau@hotmail.com ou tell 77089761

    ResponderExcluir
  24. Tentei enviar meu currículo para o endereço de e-mail informado e retorna.
    Estou no 4° período de Administração e tenho experiência na área Administrativa, compras e etc...Vou deixar meu e-mail.
    hemanuele_24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. wanderson silva13/10/2011, 17:30

    Boa tarde. Sou wanderson silva,Iniciei e conclui o curso insp.de solda n1(ensaio visual),estou buscando a qualificação. Estou agora finalizando o curso de soldador com eletrodo:tubulação 5G-6G;chaparia1G a 4G e 1F a 4F e lixador. Pretendo iniciar um curso de idiomas em breve(inglês)
    Estou a disposição para todas as oportunidades
    meu e-mail:wpereira@ymail.com

    ResponderExcluir
  26. ribeiroisilva@yahoo.com

    Sou lixador estou a proucura de emprego moro Em Jardi anhánha´e estou muito mesmo a proucura de emprego na minh aréa de Solda .Caso tenha um avaga de lixador ´que voces possam m oferece estarei disponivel ao trabalho
    Me Chamo Airton por acaso tenha entre em contato para o meu E´mail
    Obrigado pela oportunidade ,Não liga sou memo muito simples mais Bastante eficiente para o Trabalho ...

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é Otoniel Gonçalves Nepomuceno,Sou Operador de Maquina. Tenho interrece em atuar nessa area gostaria de receber por Imail,oportunidades de vagas na minha area desde ja agradeço. nepomucenootoniel@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. nepomucenootoniel@gmail. Meu nome é Otoniel Gonçalves tenho esperiencia comprovada na carteira como Operador de maquina gostaria de receber a opotunidade de fazer parte desta equipe desde ja agradeço a atençao.

    ResponderExcluir
  29. Oi Carlos tudo bem. meu nome é Ébano moro em Duque de Caxias,tenho ensino médio completo,informatica basica,auxiliar de produção de maquinas de sopro,auxiliar de metalurgica e etc...
    Não consigo emprego se poder me ajudar.
    segue e-mail para contato.deboramachado35@hotmail.com
    Desde já te agradeço
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  30. gostaria muito de uma ajuda sou tec.de segurança no trabalho nunca trabalhei pois pedem oportunidades mas como vou ter se as empresas não dão oportunidade. obrigado meu email:renataa.martiins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. carlinhos como faço para cadastrar micro-empreza de construção e reformas para prestação de serviços ass marcos marcos.076@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, saudação.
    Suas informções foram precisas e valiosas. Valeu.

    Meu nome é jorge.
    jorgeviarica@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. fala ai carlinhos tudo bem estou a muito tempo querendo um emprego na reduc e nao consigo tenho grande experiençia na area de manutençao mecanica moro em jardim primavera e sei que existe uma panelinha la dentro como faço quero trabalhar,um abraço tel75528821 cristian

    ResponderExcluir
  34. calinho como faso para entra nas paradas em 2012 na reduc
    contatos blyk@ig.com.br
    obrigado
    17/12/2011
    sergio

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde,como faço para enviar meu curriculo de tecnica de enfermagem para reduc ou para alguma terceirizada em itaborai onde resido, meu email é alds_71@yahoo.com ,desde ja agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  36. gostaria muito de uma ajuda sou soldador 6g, tig fiz curso senai,nunca trabalhei na funçao pois pedem experiencias mas como vou ter se as empresas não dão oportunidade. obrigado meu email:josenildo29ch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá Carlinhos,
    preciso de uma ajuda para começar a trabalhar como soldador ou até mesmo como ajudante no processo mig e mag a arame tubular.Gostaria de uma oportunidade pois eu gosto muito de trabalhar nessa área, para adquirir experiencia.
    Me coloco a disposição de horário,
    Desde já eu agradeço muito!!!
    meu e-mail: soaresluiz_2012@live.com

    ResponderExcluir
  38. Olá cara valeu pelo registro do email. Se puder publicar ou me enviar mais alguns desde agradeço, meu nome é Samuel e sou eletricista F/C, com curso técnico em eletrõnica e eletrotécnica. Obrigado

    OBS: samuel_munhao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Bondia meu nome e Diogo da Conceição de Moura moro em Belford Roxo tenho 22 anos de idade
    acabei de me forma em caldeireiro no SENAI no ano de 2012 gostaria de uma oportunidade nesta empresa para mostra mes conhecimentos e agregar
    conhecimentos q numca e dimais é poder crecer proficional mente
    é ajudar no desenvolvimento da empresa tenho Noções de Desenho Mecanico Desenho de Tubulações noções de manuseio de Caldeiraria manuseio na maquina de Calandra,Esmerilhadeira,Rosquiadeira,Ponto de Solda
    meu email: e Diogo_debel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Bomdia meu nome e Diogo da Conceição de Moura moro em Belford Roxo tenho 22 anos de idade
    acabei de me forma em caldeireiro no SENAI no ano de 2012 gostaria de uma oportunidade nesta empresa para mostra mes conhecimentos e agregar
    conhecimentos q numca e dimais é poder crecer proficional mente
    é ajudar no desenvolvimento da empresa tenho Noções de Desenho Mecanico Desenho de Tubulações noções de manuseio de Caldeiraria manuseio na maquina de Calandra,Esmerilhadeira,Rosquiadeira,Ponto de Solda
    meu email: e Diogo_debel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde CARLINHOS!!!
    Bem, estou desempregada e estou loucamente a procura de emprego, sou moradora de Nova Iguaçu, tenho 30 anos e tenho 2 filhos, gostaria muito de concorrer a uma vaga na REDUC...será q ainda há vagas disponíveis??
    Me responda assim q poder, meu nome é Viviane, e esse é meu e-mail vivianediasnascimento@hotmail.com
    Estarei aguardando resposta

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, Atualmente com Certificado de Qualificação de Soldador no processo Mig Mag, posição 1G á 6G, e com amplo conhecimento de Informática (Auto Cad 2d, Word, Excel). Gostaria de informações de vagas na àrea de solda. Agradeço.

    ResponderExcluir
  43. olá boa tarde sou recém formado em técnico mecatrônica e estava precisando de alguma orientação,pois estou igual a cego em tiroteio,me formei porém não sei onde me candidatar a empregos que exijam esta formação,desde já obrigado e se alguém puder me dar uma auxilio ou uma indicação,ai está meu contato,021-87755520 e email mjunior321@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  44. olá Carlinhos...tenho curso de soldador e operador de impelhadeira, mais onde vou só peden com experiencia será que na reduc eles dão oportunidade pra quem não tem experiencia??
    roboliveira86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, sou do rio de janeiro, estou a procura de oportunidades de estágio ou efetivo em intrumentista, já que estou terminando minha formação técnica em automação industrial, e meu objetivo é esta vertente em especial, porem tendo outras vagas referentes a minha formação, serão bem vindas>
    Obrigado.caiopinheiro@r7.com

    ResponderExcluir
  46. Olá bom dia, meu nome e Edmilson, moro em Ramos, sou motorista de caminhão cat: D ou E, gostaria de preencher esta vaga de motorista de caminhão basculante.contato: 88840221. A/C:Danielle Villaça.

    ResponderExcluir
  47. Boa Noite
    Eu me chamo Luiz Vicente, sou morador de Duque de Caxias, tenho 49 anos, e estou redirecionando minha vida profissional. Vou trancar a faculdade de engenharia mecânica, vou fazer o curso de Caldeireiro, no SENAI, e estou em dúvida entre o curso de Tubulação e o de Mecânico de Manutenção, ambos no SENAI também. Gostaria de saber, entre estes dois últimos cursos, qual tenho melhor chance de conseguir uma colocação na REDUC. Um abraço. 21 2772-0476 ; 21 8637-3126.

    ResponderExcluir
  48. BOM DIA, MEU NOME É MARCOS MORO EM BRAS DE PINA PROXIMO A AV.BRASIL, FIZ O CURSO DE SOLDA TIG E GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE NESTA AREA, ATE MESMO COMO AJUDANTE...OBRIGADO MEU EMAIL É MARCOSJUC@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  49. Boa noite, meu nome é Jorge Guilherme, morador de Nova Iguaçu. Estou a procura e um estágio ou emprego, para que possa fazer parte de uma equipe de colaboradores e integrar o aprendizado obtido nas instituições realizado, em uma empresa que possibilite essa junção.
    Concluindo o curso de Eletromecânico no CEFET de Nova Iguaçu em 2012, mais certo no início de 2013 pelo ocorrido das greves federais, tenho: Curso básico informática. (Excel, Windows, PowerPoint, Word e Internet)
    Curso de medição com Paquímetro ( CEFET/RJ )
    Exercendo curso de Auto-CAD, previsão de término Janeiro ( CEFET/RJ )
    Automação Industrial ( CEFET/R J)
    Desenho Técnico ( CEFET/RJ )
    Gostaria de uma oportunidade nesta empresa renomada e de grande porte como a REDUC.
    Email: g.vip@live.com
    Números: (21) 26580929 / (21) 77188242

    ResponderExcluir
  50. VALDIR
    Amigo Carlinho no momento estou desempregado, sou pintor letrista,experiente no ramo de refinaria,o coque da reduc, foi a equipe.
    que eu fazia parte que demarcou, pintou e letrou todas as unidades .
    peço ao grande amigo sabendo de vagas para minha função favor indicar, o
    amigo, tel 77283295 ,34134963 imail. valdisigns@hotmail.com no mais.
    MUITO OBRIGADO QUE A PAZ ESTEJA COM VOSCO.

    ResponderExcluir
  51. Olá Carlinhos meu esposo ele é soldador e está querendo uma vaga na reduc. Ele tentou mandar o currículo dele para esse email mas deu erro. Você pode nos fornecer outro email para que ele possa mandar o currículo dele por gentileza. Eu também pretendo mandar o meu currículo para se candidatar a vaga de recepcionista. Meu email é thais-ogferreira@hotmail.com Aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA