quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Movimento LGBT vai colorir o Cassino

O movimento de luta contra a discriminação e defesa dos direitos das comunidades de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) pretende movimentar o final de semana dos veranistas da praia do Cassino. O tema do evento que tem o ponto alto neste domingo (16) será “Eu sei que vou te amar livremente!”.


A previsão é de que a parada tenha início a partir das 17h e siga até as 23h, no campo do Praião, no Cassino. O movimento organizado pela Associação LGBT e Mulheres do Rio Grande promoverá a realização de shows com performistas, drag queens e gogo boys.


A expectativa dos organizadores é de que estejam presentes durante as apresentações mais de 30 mil pessoas no balneário. A secretária-geral de projetos e eventos da associação, Adejane de Mello Gudolle, defende a importância do movimento para a comunidade.

“Não é só uma festa, o movimento tem como objetivo promover a conscientização dos direitos sobre a diversidade sexual e as políticas de saúde e educação voltadas para a comunidade LGBT da região”, explica.


Dois trios elétricos farão a animação da festa, que contará com banho de espuma e caminhada à noite, na principal avenida da praia do Cassino. A atriz símbolo dos movimentos LGBT no Brasil, Elke Maravilha, será uma das atrações da manifestação.


Na sexta-feira (14), a associação realizará palestras e seminários na Câmara Municipal do Rio Grande durante a noite, a partir das 18h. No sábado (15), as festas têm início com a eleição da Princesa e da Rainha da Parada e da Top Drag 2011, a ser realizada no Salão de Festas do Camping Municipal, no balneário.

Foto: Divulgação

Movimento LGBT vai colorir o Cassino

Elke Maravilha deve participar da parada da diversidade sexual no Cassino

 

Fonte: Thaise Saeter – Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA