domingo, 27 de setembro de 2009


..."O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura."... O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno. ( Henry Van Dyke)... Nunca chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu... Os sonhos nunca desaparecem enquanto as pessoas não os abandonam... Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração... A amizade pode existir entre as pessoas mais desiguais. Ela as torna iguais. ( Aristóteles)... A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem... A amizade é como o mar, se vê o começo, mas não o final... A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo... Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas... AMEI!... A VIDA SÓ É VIDA QUANDO É VIVIDA E ENVOLVIDA NA VIDA DE OUTRA VIDA!... "Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar."...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA