quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Só pra despressurizar (Georgia Jagger e sua Boca)

Georgia Jagger e sua Boca

Pelo nome da moça, vocês podem imaginar quem é o pai, certo? O vocalista de uma das maiores bandas de todos os tempos Sir Mick Jagger, dos Rolling Stones.

Georgia May Jagger não é bonita e tampouco tem corpão, mas a boca da moça faz jus ao sobrenome. Qualquer um sendo filho do cara ficaria famoso e com ela não foi diferente. Tenta a carreira de modelo, onde até acho que pode dar certo, só o que está faltando é um dentinho alí, bem no meio.

Continue lendo o post para ver mais fotos e suspeitar de uma revelação bombástica. Acho que o Mick Jagger andou pelo Sul, mais especificamente pelo Paraná e teve, pela boquinha, outra filha por lá… será?


E agora a revelação bomba que comentei…

Essa boca não nega. Pede pensão sua boba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA