quarta-feira, 30 de setembro de 2009

GESTÃO DE RESULTADOS

Segue uma leitura rápida, curta e grossa pra você entender de uma vez por
todas o que é "GESTÃO DE RESULTADOS" !!!

Em uma cidade do interior, viviam duas mulheres que tinham o mesmo nome:

Flávia. Uma era freira e a outra, taxista. Quis o destino que morressem no
mesmo dia. Quando chegaram ao céu, São Pedro as esperava.

- O teu nome?
- Flávia.
- A freira?
- Não, a taxista.
São Pedro consulta as suas notas e diz:
- Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica com fios de ouro. Pode entrar.
A seguir...:
- O teu nome?
- Flávia
- A freira?
- Sim, eu mesma.
- Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de linho. Pode entrar.
A religiosa diz:
- Desculpe, mas deve haver engano. Eu sou Flávia, a freira!
- Sim, minha filha, e ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de linho....
- Não pode ser! Eu conheço a outra, Senhor. Era taxista, vivia na minha
cidade e era um desastre! Subia as calçadas, batia com o carro todos os
dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas. Nunca mudou, apesar das
multas e repreensões policiais. E quanto a mim, passei 65 anos pregando todos
os domingos na paróquia. Como é que ela recebe a túnica com fios de ouro e eu
esta de linho?
- Não há nenhum engano diz São Pedro. É que, aqui no céu, adotamos uma gestão
mais profissional do que a de vocês lá na Terra...
- Não entendo!
- Eu explico:
Já ouviu falar de Gestão de Resultados? Agora nos orientamos por objetivos, e observamos que nos últimos anos, cada vez que tu pregavas, as pessoas
dormiam.
E cada vez que ela conduzia o táxi, as pessoas rezavam!!!

O resultado é o que importa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA