segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VAGAS DE EMPREGO NO RJ (COMPERJ)

Caso vocês conheçam alguma pessoa que esteja a procura de emprego, segue:

Mana Engenharia acabou de pegar um projeto grande: "Serviço de analise de engenharia do projeto
basico, Pré-engenharia e MTO - material take off relativo ao empreendimento de Utilidades do Complexo Petroquimico do Rio de Janeiro - COMPERJ."


ESPALHEM - CONTATE TODOS OS CONHECIDOS EM TODAS AS UNIDADES TERCEIRIZADAS.
EXISTEM PESSOAS PRECISANDO!!

Eles vão precisar urgentemente de :

-Eng.de processo Sénior 1
-Eng. de processos Sénior 2
- Eng. de processos Sénior 3
-Eng. de processos Sénior4
-Tubulação (Lay-Out_)
-Tubulacão (Materiais)
-Tubulação (Projetista Sénior 1)
-Tubulação (Projetista Sénior 2)
-Mecânica (Rotativos - Eng. Médio)
-Mecânica (Rotativos - Eng. Sénior)
-Mecânica (Caldeiraria- Eng. Sénior)
-Instrumentação - Eng. Sénior
-Instrumentação - Projetista Sénior
-Elétrica - Eng. Sénior
-Elétrica - Projetista Sénior
-Civil - Eng. Sénior.
-Civil - Projetista Sénior (Implantação)
-Arquivo Técnico - Arquivista.


Tubuleiros - O quanto se apresentarem melhor - Há muitas vagas.
O local de trabalho será na Av. Rio Branco - Centro

25 comentários:

  1. oi tudo bem ,meu nomeé thiago e eu sou encanador formado pelo prominp e estou fazendo curso tecnico em meio ambiente queria te perguntar se vc sabe como faço para arrumar um vaga em qualquer das duas areas se souber porfavor me manda um email ,o meu é thgdss@gmail.com fica com Deus e que ele te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!
    Sou Izequiel, Projetista Sênior de Tubulação com 28 anos de experiência.
    Gostaria de trabalhar nos projetos da CMPERJ.

    Sds.

    Izequiel F. Rocha
    (22) 9212-0817
    E-mail: izefer@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. OI,meu nome é CLalton,e sou Técnico de Máquinas Navais ,Tenho Inglês Avançado ,já trabalhei com projetos,sei AutoCAD,trabalhei com instrumentação e aferição dos mesmos,e estou á procura de emprego,se possível ,Muito Obrigado pela ajuda,Um abraço!!!
    Meu tel é: 21 37066169 / 21 75899266
    claltonreis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Meu nome é Gilson, fui bancário no cargo de gerência a (20 anos), tenho chance de trabalhar nesta empresa?
    email: gilsonp.souza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde.
    Gostaria de saber a respeito de vagas para Inspetor de solda N1 / LP / PM.
    Caso saiba, estarei no e-mail: niltonisn1@gmail.com
    Tel.: (81) 9902-9422 / Nextel (81) 7813-5239 ID: 55*85*56609.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Sou Arquivista e estou interessada na vaga de Arquivista Tecnico. Este parece ser um grande projeto e uma ótima oportunidade de agregar conhecimento. Obrigado pela informaçao! Estou encaminhando meu curriculo.

    Att
    Meggi Tavares
    meg18@oi.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Meu nome é Rosania, gostaria de saber se a Comperj não está contratando nenhuma vaga para mulher.
    ~Sou formada em Administração e tenho experiência na área de Recursos Humanos.
    e-mail. rosania_mota@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!

    Sou técnico em eletrotécnico com pouca experiência e estou em busca de uma oportunidade para trabalhar no COMPERJ.
    Tenho registro no CREA e o curso de instalações elétricas e estou terminando o NR10.
    A vaga não precisa ser de técnico, pode ser de eletricista. Agradeço a atenção.


    Alexandre Belmonte.
    Contatos: 21- 7708 3278
    E-mail:alexandre.belmonte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde!
    Sou Tecnico em Segurança do trabalho e formado em gestão ambiental quero trabalhar no COMPERJ, como faço para arrumar vaga? meu contato.
    marciamarquesrodrigues@hotmail.com

    Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  10. Olá Amigo,
    Sou Felipe, formado em Gestão Ambiental e Pós-Graduado em Auditoria e Pericia Ambiental, gostaria de alguma oportunidade na Área Ambiental no COMPERJ.
    Abrçs!
    felipemsalgado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,
    meu nome é Thiago sou formado em técnico de instrumentação gostaria de uma oportunidade pra trabalhar nos projetos da comperj.

    abraços! ! !
    contato thiagocdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite,

    Meu Nome é Felipe, sou Técnico em Soldagem e gostaria de uma oportunidade de fazer parte do seu quadro de funcionários, no projeto da Comperj

    Grato
    contato: fisaqui@hotmail.com
    fisa_qui@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. olá também procuro trabalho na área de Petroleo e Gás, sou formada em Tecnico em Segurança no Trabalho.

    kelymiss@gmail.com

    me ajudem que Deus possa nos ajudar...

    ResponderExcluir
  14. OLA A TODOS,SO RECEM FORMADO EM INSPETOR DE ELÉTRICA AINDA NÃO PRESTEI A PROVA DO SEQUI E TECNICO EM ELETRONICA A DOIS ANOS,ESTOU A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE PARA COMEÇA MINHA CARREIRA,CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS.

    GRATO PELA ATENÇÃO,Q DEUS ABENÇOE TODOS NÓS!

    EMAIL: Derley_sos@hotmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Olá meu nome é andre trabalhei no comperj no ctc
    terminei meu comtrato,e gostaria de voltar a trabalhar novamente no comperj.
    meu cargo e mecanico de equipamento pesado especilizado meu imail e heliamriranda@yahoo.com.br
    desde ja agradeço muito
    andre.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, meu nome é Luiz Carlos e sou engenheiro civil senor III. Gostaria de trabalhar no Comperj, pois moro em Niterói e tenho grande experiência na função e em trabalhos na Petrobras.
    Meu email é : ferraz39@hotmail.com
    Meu Cel é : (21)91201376

    ResponderExcluir
  17. LUIZ FERNANDO DUTRA02/09/2011, 12:48

    Olá meu nome É LUIZ sou MONTADOR(CALDEIREIRO-ENCANADOR),terminei o curso de INSPETOR DIMENSIONAL( FRAEND), gostaria de uma vaga no COMPERJ.
    lfdmok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi sou ivan torres sou pintor industrial com mais de 6 anos de experiençia e tudo na area de petrobras,gostaria de uma vaga no comperj.ivantorres-pi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. fala ai tudo bom! sou André Guedes e tenho cursos de pintura industrial pintura airless e solda mig-mag, mais não tenho exp., sabe de algum lugar que esta chamando ajudante nessas fuções. Se souber de alguma vaga no comperj fico grato pois moro perto.. valeuu boa noit

    email: andreguedes1980@r7.com

    ResponderExcluir
  20. Oi sou Leonardo!
    sou eletrotecnico e caldereiro e gostaria de me juntar a equipe se tiver uma vaga é claro...
    se tiver como entrar contato meu
    email: leonardoumbelino8@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite meu nome é Thiago tenho 6 anos de experiência na aréa naval faço curso de inglês avançado e sou formado em técnico de instrumentação e queria uma oportunidade para trabalhar na comperj, thiagocdias@hotmail.com
    cel (21) 78457547.

    abraços !!!

    ResponderExcluir
  22. Fala meu nobre, boa noite, me chamo Vinicius, trabalho na função a mais de 28 anos, sou tec. edificações, além de projetista, desenhista e cadista, prestei serviços na Petrobras na Av. Chile e como a empresa em que eu estava perdeu a licitação, sai da mesma e desde então tento uma oportunidade sem sucesso portanto meu caro solicito sua ajuda e caso queira referências na Petrobras, sem problemas ok.
    Fique em paz e que DEUS abençoe a vc e a todos os seus

    ResponderExcluir
  23. Por favor adicione meu e-mail e contato que acabei me desligando e ñ enviei 7704-1787 e vini.martins27@gmail.com
    Vinicius Santos Martins

    ResponderExcluir
  24. ola bom dia, sou tec Mecanico industrial com crea e gostaria de saber como posso mandar um curriculum para concorrer a uma vaga disponivel.

    Grato
    Leandro
    leandrofiorezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. SOU O DOUGLAS BARBOSA, TRABALHO COM O PROGRAMA PRIMAVERA PROJECT P6, QUERIA SABER SE ALGUÉM, SABE DE ALGUMA EMPRESA QUE ESTÁ EMPREGANDO PESSOAS NESSA ÁREA. OBRIGADO

    CONTATO: douglasdireitorb@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA