segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VAGAS DE EMPREGO NO RJ (COMPERJ)

Caso vocês conheçam alguma pessoa que esteja a procura de emprego, segue:

Mana Engenharia acabou de pegar um projeto grande: "Serviço de analise de engenharia do projeto
basico, Pré-engenharia e MTO - material take off relativo ao empreendimento de Utilidades do Complexo Petroquimico do Rio de Janeiro - COMPERJ."


ESPALHEM - CONTATE TODOS OS CONHECIDOS EM TODAS AS UNIDADES TERCEIRIZADAS.
EXISTEM PESSOAS PRECISANDO!!

Eles vão precisar urgentemente de :

-Eng.de processo Sénior 1
-Eng. de processos Sénior 2
- Eng. de processos Sénior 3
-Eng. de processos Sénior4
-Tubulação (Lay-Out_)
-Tubulacão (Materiais)
-Tubulação (Projetista Sénior 1)
-Tubulação (Projetista Sénior 2)
-Mecânica (Rotativos - Eng. Médio)
-Mecânica (Rotativos - Eng. Sénior)
-Mecânica (Caldeiraria- Eng. Sénior)
-Instrumentação - Eng. Sénior
-Instrumentação - Projetista Sénior
-Elétrica - Eng. Sénior
-Elétrica - Projetista Sénior
-Civil - Eng. Sénior.
-Civil - Projetista Sénior (Implantação)
-Arquivo Técnico - Arquivista.


Tubuleiros - O quanto se apresentarem melhor - Há muitas vagas.
O local de trabalho será na Av. Rio Branco - Centro

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA