domingo, 27 de setembro de 2009

Diego Tardelli comemora atuação e artilharia



Atacante divide liderança da artilharia com Adriano e Jonas

Jorge Gontijo/EM/D.A Press

Tardelli tem 13 gols no Brasileirão 2009


Autor de dois gols na vitória atleticana sobre o Santos, por 3 a 1, o atacante Diego Tardelli comemorou, além da grande atuação, a primeira colocação na corrida pela artilharia do Brasileirão 2009, ao lado do flamenguista Adriano e de Jonas, do Grêmio: todos somam 13 tentos no Nacional.

Antes de falar sobre o próprio desempenho, o goleador alvinegro fez questão de destacar a atuação de toda a equipe de Celso Roth e elogiou o companheiro de setor, Éder Luís. “Estou muito feliz. Acho que o time todo teve uma participação muito boa hoje (domingo), principalmente o Éder Luís, que correu, marcou, deu passes, sofreu o pênalti, então acho que a nossa equipe está no caminho certo”.

De olho no G-4 da competição, Tardelli avisou que o Atlético ainda mira o título do Campeonato Brasileiro. “A gente não pode desistir. Nós temos uma meta, um objetivo que é traçado. Como eu disse, a equipe está no caminho certo, está fazendo por onde, principalmente dentro de casa, onde estamos vencendo. Temos mais um jogo dentro de casa (contra o Barueri) e a maioria dos nossos concorrentes vai jogar fora. Então, temos essa vantagem de jogar em casa novamente”.

Para manter o sonho da taça aceso, o artilheiro disse que o Atlético tem que fazer primeiro a sua parte, antes de ‘secar’ quem está na frente: “A gente tem que ir subindo degrau por degrau, não podemos pensar em torcer para uma equipe perder e a gente não fazer a nossa parte. Então, fizemos a nossa parte hoje”.

Boa fase

Satisfeito com o bom aproveitamento dentro de casa, Tardelli avisou que seguirá firme na briga pelo título de artilheiro da competição. “Mantive a minha sequência, a minha fase de gols, principalmente dentro de casa. Quero brigar pela artilharia e brigar pelo título. Acho que tudo o que estiver na nossa frente a gente tem que conquistar”.

Convocado por Dunga para as partidas contra a Bolívia e a Venezuela, nos dias 11 e 14 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, o atacante disse que prefere pensar primeiro no Barueri. “É mais uma oportunidade, mas temos um jogo contra o Barueri e depois a gente pensa na Seleção”. (UAI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA