terça-feira, 15 de setembro de 2009

Oportunidade de emprego em Macaé.

Empresa prestadora de serviços a PETROBRAS contrata:

* Soldador TIG/ER - Exigência: qualificação IRATA E CBSP;
* Caldeireiro - Exigência: qualificação IRATA E CBSP e ABRAMAN(2 ° grau completo);
* Supervisor Alpinista - Exigência: qualificação IRATA nível 3 , CBSP,primeiros socorros, espaço confinado e bons domínios da língua portuguesa. (2 ° grau completo);
* Ajudante de Caldeireiro - Exigência: qualificação IRATA,CBSP e conhecimento básico de caldeiraria (2 ° grau completo);
* Inspetor de Solda - Exigência:Qualificação FBTS, LP, PM, Irata e CBSP.


Todas as vagas são para atuação em Macaé!
22 2105 3900
22 2105 3924
Oferece benefícios e salário compatível com a função. Regime CLT

Obs:

* IRATA - Alpinismo Industrial;

Nível 1 - O técnico de acesso nível 1 é capaz de executar uma escala limitada de tarefas requisitadas pelo seu empregador sob supervisão direta de um técnico nível 3.

Nível 2 - Treinamento destinado a pessoas qualificadas como nível 1, que tenham no mínimo 1000 de experiência em serviços suspensos e que almejem cargo de encarregado de turma ou queiram estar aprimorando suas técnicas de acesso e resgate.

Nível 3 - Treinamento destinado à profissionais nível 2 com larga experiência em variados tipos de serviços de alpinismo que almejem cargo de supervisão de equipe ou queiram estar aprimorando suas técnicas de acesso e resgate avançado.

* CBSP-Curso Básico de Segurança de Plataforma (SALVATAGEM).

Uma boa sorte há todos e Repassem a quem interessar!

Um comentário:

  1. Fiz o curso IRATA no centro de treinamento de campos, Seabra Tech Rope - www.seabratech.com.br - eles são membros da IRATA da Inglaterra e já recebi minha carteirinha IRATA.
    Recomendo o curso lá, pois de todos os lugares que pesquisei lá é melhor custoxbenefício, tem alojamento de graça e melhor, tem ar-condicionado no alojamento, dá para descançar de verdade e sem custos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA