segunda-feira, 28 de setembro de 2009

C.P.I. CAM1SA DO2E (cinco piadas infames)



"A torcida do cruzeiro não é uma coisa quente, que te dê prazer de jogar lá", "Enquanto isso o Ricardinho viu que, por aqui, a chapa é quente!"
Um jogão como esse faz do torcedor um ginecologista. Observa de fora mas tem vontade é de estar lá dentro.
Enquanto uns são bígamos. Nós somos trígamos, pois amamos nossa camisa, o hino e clube.
Jorge Luiz até tentou a vida de atacante, mas o beição do cara vivia o deixando em impedimento.
Só eu acho o Evandro, a cara daquele professor do Animaniacs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA