quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vaga p/ Engenheiro da Qualidade

OLÁ AMIGOS,

É UMA OPORTUNIDADE QUENTÍSSIMA. SE HOUVER INTERESSE ENTRAR EM CONTATO COM:

Flavio Lima

HIT Rh Executive Search

Tel: (21) 3385-4900 / (11) 3717-4902

flavio.lima@hitrh.com.br

www.hitrh.com.br

A vaga é para Engenheiro da Qualidade, abaixo tem uma descrição da oportunidade.

O salário é sigiloso nesta etapa, trabalhamos com pretensão, até porque o valor certo só é decidido pelo cliente na hora da contratação.

Mais os benefícios.

Nosso cliente, uma Empresa de Grande Porte do Segmento de Construção Civil / Engenharia, um profissional para atuar como Engenheiro da Qualidade. O profissional em questão deverá possuir experiência conforme descrito abaixo:

Superior completo em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica; Experiência em Coordenação de Sistemas da Qualidade de acordo com a NBR ISO 9001:2000 / 2008; Experiência em Auditoria de Qualidade em Processos; Vivência na Construção Pesada; Disponibilidade para viagens e Inglês Avançado.

Desejável: Pós Graduação / MBA em áreas relacionadas à Qualidade; Certificado PMP; Conhecimento em montagem de usinas; Certificado Auditor Líder.

Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA