sexta-feira, 16 de julho de 2010

PALM'S DE OURO OU CANETAS DE OURO DO CONSORCIO CARAGUATATUBA

Nós os INSPETORES DE VERDADE que damos valor a nossas qualificações, vimos por meio deste denunciar e manifestar nossa indignação no que vem acontecendo aqui no Consórcio Caraguatatuba nas ultimas semanas.

 

Nós estamos sofrendo uma grande pressão por parte de nossa supervisão e gerencia (Claudio Augustini e Ricardo Lannes).
 
Pois bem, devido à total falta de competência técnica do nosso Gerente, o Sr. Ricardo Lannes, com sua economia burra (poucos inspetores para uma obra de grande porte) fez com que, devido à falta de inspetores suficiente no campo e, com a produção colocando cada dia mais colaboradores no campo, acabou resultando num enorme acumulo de pendências (JUNTAS NÃO INSPECIONADAS) que teoricamente deveriam ser inspecionadas, mas isso não vem acontecendo como deveria, essa "ECONOMIA" tem como principal finalidade aumentar a PLR do Sr. Lannes.
E para solucionar essas pendências ele conseguiu alguns “PALM’S DE OURO OU CANETAS DE OURO”.
 
Segue abaixo o nome desses picaretas que têm que ser banidos das obras, pois se esqueceram do termo de conduta que assinaram antes de se qualificarem, são eles:
 
CLAUDIO AUGUSTINI – SNQC 1114 (“Supervisor”)
 
WALACE BARRERE – SNQC 3055 (Peixe do Claudio)
 
RENATO DOS SANTOS – SNQC 3648 (Peixe do Claudio)
 
SERGIO LUCIANO SCHRAMM – SNQC 3014 (Mão de Figa)
 
ANDRÉ BARBOSA - (que depois de ter limpado o rabo do Lannes foi pego de calça arriada ganhando uma lata).
 
Gostaríamos de ressaltar ainda, que quando os inspetores não seguem essas ordens de baixar juntas que não foram inspecionadas, acaba acontecendo como um de nossos colegas que além de não querer baixar juntas que ninguém havia inspecionado quis abrir uma RNC e acabou ganhando lata.
 
Por essas e outras estamos escrevendo esse email afim de que chegue ao conhecimento dos fiscais da obra e também do CEQUI da Petrobras, pois isso também é uma questão de segurança.
 
Pedimos ainda que divulguem esse email para que esse tipo de situação chegue ao fim de uma vez por todas.
 
Sem mais;
 
INSPETORES DE VERDADE


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA