quinta-feira, 22 de julho de 2010

Shopping Madureira no Rio de Janeiro oferta 800 vagas diversas

1
Shopping Madureira, na cidade do Rio de Janeiro, está passando por uma grande obra de reformulação. Ao ser finalizada, o centro comercial terá uma fachada revitalizada, iluminação nova, um incremento no número de lojas e praça de alimentação também reformada. Essa obra está gerando cerca de 500 empregos diretos temporários em diversas áreas, como construção, pintura, eletricidade, entre outros.
Os interessados em trabalhar nesta empreitada podem comparecer ao canteiro de obras do shopping, localizado no 6ª piso, munidos de carteira de identidade e currículo.

Já as novas lojas do shopping também devem gerar novas vagas de emprego. Os números projetados pela administração do shopping é de 300 novas posições de trabalho. Para concorrer a uma destas vagas, os candidatos devem cadastrar currículo no site do shopping:www.madureirashopping.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA