quinta-feira, 22 de julho de 2010

Parceria entre os Portos do Rio Grande e Valência possibilitam realização de curso inédito no Brasil

O Governo do Estado,por meio do Porto de Rio Grande, apresentou o  primeiro curso do Centro de Capacitação Marítimo-Portuário do Porto do Rio Grande a empresários, funcionários e imprensa durante palestra realizada na Sala de Reuniões da Superintendência do Porto do Rio Grande (Suprg), na manhã desta terça-feira (20). O curso, Máster em Gestão Portuária e Transporte Intermodal, único no Brasil, está em sua terceira edição internacional.

O curso, com status de mestrado, é ministrado pela Fundación Valenciaport, ligada ao Porto de Valência na Espanha, conforme explicou o palestrante e representante da fundação, Leandro Ribeiro. O Máster é composto de seis módulos: Gestão e Direção de Empresas, Gestão e Exploração Portuária, Transporte Marítimo, Transporte Terrestre: Rodoviário e Ferroviário, Comércio Exterior e Logística e Intermodalidade.

A atividade é destinada a diretores e gerências de empresas públicas ou privadas para os setores portuários, transporte marítimo, terrestre, aéreo, logística ou comércio exterior. E ainda para universitários com graduação que pretendam desenvolver uma carreira na área portuária.  O Máster terá início em setembro de 2010 estendendo-se a junho de 2011, com prazo para realização de monografia de seis meses, encerrando em dezembro de 2011. As aulas serão ministradas no prédio da Suprg uma semana por mês, sendo de segunda a sexta-feira das 13h às 17h30min e das 19h às 23h, totalizando 500 horas de duração. Mais informações pelo telefone 53-3035-4004 ou pelo e-mail: lribeiro@fundacion.valenciaport.com. (Por: Alan Bastos)



Fonte: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA