sexta-feira, 2 de julho de 2010

Concurso Polícia Militar de Minas Gerais 2010

Polícia Militar do Estado de Minas Gerais abriu concurso público para o provimento de  60 vagas interessados. Dentre os cargos oferecidos estão os de Cadete PM, Aspirante a Oficial PM e 2º Tenente PM. Os valores dos salários variam de R$ 2.874,00 a R$ 4.421,11. Os candidatos aprovados irão passar por um Curso de Formação de Oficiais na área de Defesa Social durante 3 anos consecutivos em regime de dedicação integral.
Os pré-requisitos exigidos são de que os candidatos sejam brasileiros de nível médio completo com idade entre 18 e 30 anos, tenham altura mínima de 1,60m com obrigações eleitorais devidamente em dia.
Você que é jovem inscreva-se até o dia 15 de julho de 2010 pelo sitewww.pmmg.mg.gov.br/crs  com taxa no valor de R$ 88,42. Participe e agende a prova deconhecimentos para o dia 15 de agosto de 2010.
News image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA