quinta-feira, 8 de julho de 2010

Para entrar no céu...

O céu estava ficando muito lotado.

Então, São Pedro resolveu baixar um decreto:

'Para entrar no céu, a pessoa deverá ter

passado por um dia terrível, no dia da sua morte'.
O decreto entrou em vigor imediatamente. 
Então, quando a primeira pessoa chegou,

São Pedro perguntou:

- Como foi seu dia, como você morreu?


- Já fazia muito tempo que eu estava desconfiando que

minha mulher estava me traindo...
Então, resolvi voltar para casa mais cedo e

pegá-la em flagrante... Quando cheguei em meu apartamento,

que fica no 25º andar, minha mulher estava
enrolada numa toalha, muito nervosa, e agindo de uma forma suspeita.


Comecei a procurar em todos os cantos da casa debaixo da cama, 
dentro do guarda- roupa, etc. mas não encontrei ninguém. 
Eu já estava desistindo deprocurar, quando olhei para

a sacada e vi o safado pendurado no corrimão.
Transtornado, peguei a vassoura e comecei a bater

na mão dele, até que ele se soltou e caiu do 25º andar.


Mas por infelicidade minha, ele caiu sobre um toldo

que amorteceu a queda e não morreu. 
Fiquei com tanta raiva que peguei o que tinha de

mais pesado dentro de casa, 
que era a geladeira, e joguei em cima dele.

Só que eu me emocionei tanto que tive

um ataque do coração e morri.


- Realmente seu dia foi terrível! Disse são Pedro.

Pode entrar.

Cinco minutos depois chegou o segundo candidato à

entrada ao céu
E São Pedro perguntou:


- Como foi seu dia, como você morreu?


- Bem, eu estava fazendo meus exercícios

diários na varanda do meu apartamento no 26º andar,
quando escorreguei e caí.


Por sorte, consegui me segurar no corrimão do

apartamento abaixo do meu (25º andar).
Já estava quase conseguindo me levantar,

quando apareceu uma mulher enrolada em uma

toalha e um maluco começou a bater nas minhas

mãos com um cabo de vassoura, então caí.

Mas como um toldo amorteceu minha queda, não morri.
E lá estava eu todo dolorido tentando me levantar, 
quando o mesmo maluco jogou uma geladeira em cima de mim.


São Pedro começou a rir e disse:


- Já entendi tudo. Pode entrar!


Depois de mais cinco minutos, chegou o terceiro candidato. 
E como de costume, São Pedro lhe perguntou:


- Como foi seu dia, como você morreu?


E o rapaz meio tonto respondeu:

-Olha, o senhor não vai acreditar...

mas eu estava pelado dentro de
uma geladeira, e até agora não entendi

o que aconteceu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA