sexta-feira, 2 de julho de 2010

Concurso Polícia Militar RJ 2010- PM/RJ – Inscrições Prorrogadas

Foram prorrogadas, até o dia 15 de julho de 2010, as inscrições para o concurso público promovido pela Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro. São 3,6 mil vagas disponíveis, para pessoas de ambos os sexos – sendo 2,8 mil para homens e 800 para mulheres, para o cargo de soldado.
Os candidatos devem possuir ensino médio completo, ter entre 18 e 30 anos de idade, possuir carteira nacional de habilitação e ter estatura mínima de 1,65m, para homens, e 1,60m, para as mulheres. O salário é de R$ 654, durante o treinamento – que dura seis meses, e R$ 1,4 mil, quando for integrado ao quadro efetivo de pessoal.
As inscrições, com taxas de R$ 65, podem ser feitas nas unidade da PM da capital fluminense (saiba quais aqui) ou pela internet, no site www.policiamilitar.rj.gov.br. A prova objetiva acontece no dia 26 de setembro. A data dos testes físicos serão anunciadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA