quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Informação importante - Grave bem isto.

REPASSANDO:

 

AVISO MUITO IMPORTANTE!

 

À noite, se atirarem  um ovo no pára-brisa de seu carro

(reconhecível pelo amarelo da gema)

* Mantenha a calma e a VELOCIDADE
* NÃO use o limpador de pára-brisas!
* NEM Injete água no pára-brisa!
* Aumente a velocidade até o máximo que puder...

Pois os LADRÕES estão por perto.



Explicação: O ovo e a água ao se unirem,


Formam uma substância viscosa,
tal como o leite, e você vai precisar parar,


pois bloqueará a sua visão em cerca de 90%.

Fuja dali o mais depressa possível!

Este é o ultimo método que eles inventaram.

Por favor, compartilhe com seus amigos e familiares.



Cordialmente,

Guilherme Morbey
Corretor de Seguros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA