quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Clássicos sertanejos dos anos 80 ** SAUDADES **



É galera só posso falar que escutando estas músicas consigo ver em meus pensamentos meu bom e velho Pai que hoje já esta na companhia de Deus e minha doce e amada Mãezinha que vive tão distante e que pouco tenho visto.
Mais mesmo assim só quero dizer >> Papai & Mamãe eu amo vocês << :-(



Eita ferro!!!! Segura coração velho que ta arrebentando de saudade de minha Mãezinha querida e tbm meus irmãos.
No entanto como diz o poeta: O artista vai onde o povo esta!
E assim sou Eu que vou onde tenho trabalho para poder sustentar minha família linda.



Quero falar que mesmo morrendo de saudades de meus parentes, amigos e de minha terra querida (Minas Gerais), estou muito feliz aqui em Rio Grande - RS, pois fui bem acolhido pelo povo daqui e pelos companheiros que também vieram de fora para aqui trabalhar e o mais importante estou ao lado de minha família linda e hoje eles são tudo pra mim e os amo loucamente (Neguinha-Jú; Iam Carlos meu Galinho branco; Vitor meu Galinho preto e Maria Vitória minha Pimpim-Princesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA