terça-feira, 2 de novembro de 2010

Descoberto um gênio no Paraná!

      Dono de um carro movido a gás  tentou dar uma de esperto, quis economizar. enchendo o botijão de casa em um  posto BR.

      Acidente ocorrido no Posto Cem de  bandeira BR, localizado na BR-116 em Curitiba Paraná. Por achar  caro demais o gás de cozinha, o cidadão resolveu fazer uma ' gambiarra  ' para encher o botijão de cozinha no posto que vende GNV, enquanto  abastecia seu veículo.

      O esperto colocou um  botijão de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), escondido no carro,  encoberto pelo carpete e ligou nele a tubulação que deveria estar  conectada ao cilindro de gás Natural.

      Com  isso, o gás natural foi direcionado para o botijão de GLP (que aguenta  uma pressão próxima de 15 atm, enquanto o cilindro próprio para GNV  é projetado para receber o gás natural em altas pressões que varia de  180 atm a 220 atm).

      Nisso ocorreu o rompimento  súbito e violento do botijão com
deslocamento de ar, porém sem fogo,  mas que destruiu o veículo.

      Pedaços do veículo  voaram mais de 80 m , que por espetacular
sorte, não causou ferimentos  a nenhuma das pessoas que estavam nas
proximidades.

                   ELE É UM GÊNIO! Para  economizar R$ 30,00 ficou sem  carro.
                   Vejam nas fotos em que estado ficou seu carro... e 
o seguro não cobre!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA