segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Canalete...que pena!!!

Canalete...que pena!!! Canalete, obra maravilhosa, cartão postal do Rio Grande, local de rara beleza, entretenimento e lazer, onde as pessoas praticam o salutar esporte do caminhar, hoje encontra -se totalmente "entregue às moscas" (digo aos ratos), sem a mínima atenção quer na limpeza quer na sua conservação.

As fotos aqui exibidas dão um tom do seu estado atual, envergonhando toda uma comunidade e chegando a um estado de difícil recuperação, transformando-se num foco constante para diversas doenças entre elas a leptospirose e a dengue.

A argumentação de que a cidade está repleta de arruaceiros não convence. São cobrados da comunidade impostos e taxas, que não são poucos, para que se mantenha uma cidade em razoáveis condições de higiene.

Há alguns anos, o município contratou uma empresa para cuidar da limpeza da cidade. Aos olhos dos contribuintes, era beleza. Diariamente, centenas de trabalhadores apareciam nas ruas procedendo a varredura e a capinagem nos canteiros. Depois foram diminuindo, até desaparecer por completo. Só retornaram agora, uns poucos, nas vésperas das eleições.

Os riograndino precisam acordar para os fatos e começar a exigirem mais respeito da administração municipal às reinvindicações mais imediatas para que a cidade, mesmo que lentamente, volte a ser a nossa "Noiva do Mar".
Fonte: Jornal Agora - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA