domingo, 21 de novembro de 2010

Amor pelo Super Galo.

Amor do torcedor pelo GALO.

A força e voz da Massa levam o Galo a ser o que é.
O leva ao patamar maior, um estilo de vida.
O leva a ser um amor maior, amor este alvinegro.
Amor este que move tudo que englobe o Galo.
Amor de torcedor, apoio incondicional.
Apoio de quem sempre acredita, de quem não desiste.
De quem torce pro time e não para os seus títulos e troféus.
Amor de quem grita gol como se fosse a última vez.
Que comemora cada belo lance como se fosse um espetáculo.
Que incentiva seus jogadores a se superarem.
Que não desiste de falar sempre: “Eu torço pelo GALO!”


Fonte: http://ladoa13.blogspot.com/2010/11/amor-do-torcedor-pelo-galo.html

E parabéns ao time júnior do Atlético conquistou o título do Campeonato Mineiro 2010, após vencer o Contagem por 2 a 0, na Cidade do Galo, pela última rodada do hexagonal final.
Escrito por Ana Cristina. @Aninha_Galo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA