terça-feira, 13 de setembro de 2011

Enquete do Jornal Agora sobre o percentual investido na saúde da população em Rio Grande-RS

Ranking do TCE mostra Rio Grande como a última cidade de todo o Estado em percentual investido na saúde da população. Qual sua opinião sobre isso?

 

Selecione alguma das alternativas!

 

 

Seu voto já foi computado nas últimas 24 horas.

Resultado parcial

 

  • A avaliação está equivocada, já que a Saúde na cidade tem funcionado bem, de forma aceitável. Por isso, os responsáveis devem continuar com o serviço.

8.62%

  • A avaliação mostra a realidade, representada pela demora no atendimento e postos de saúde deficientes. Por isso, os responsáveis deveriam entregar os cargos.

91.38%

 

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores do Agora Online.

 

Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA