sábado, 24 de setembro de 2011

Vagas p/ Inspetores


Profissionais qualificados para trabalhar no Acre.

01 Inspetor de solda N1 LP PM
01 Inspetor de Dimensional
01 Inspetor de elétrica
Salário acima de R$10.000,00
Necessário ter firma para emitir Notafiscal. 
emails para: vagnerfn@yahoo.com.br

* Obs: Estou apenas repassando a informação recebida e boa sorte a todos os interessados.
Fonte: Blog do Jair Carlos (http://jairends.blogspot.com/)

Um comentário:

  1. valber machado dos santos04/10/2011, 15:06

    Boa tarde, amigo!!!!

    Meus parabéns pela família e pelo excelente profissional que é. Consegui me qualificar como inspetor Dimensional de caldeiraria e tubulação nível "2", se souber de alguma vaga, por favor me dê uma força. O meu endereço de email é: ""valber.dimensional@yahoo.com.br"", desde já agradeço pela força e um forte abraço!!


    Atenciosamente:

    Valber Machado Dos Santos
    Inspetor Dimensional - CDCL
    SNQC: 16660
    Crea nº: 2011112740

    Cel: (22) 9979-2648
    (22) 8126-9131

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA