segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vaga p/ Inspetor de Solda N-1

Obs: Apenas repassando a informação e boa sorte aos interessados.

 

Vaga:

Inspetor de solda

Código da vaga: 1665834

Cidades:

SAO BERNARDO DO CAMPO/SP

(2 vagas)

 

Descrição:

Atuará com elaboração de procedimentos de soldagem,
acompanhamento de qualificação de soldadores, mapas de
solda e documentos relativos à inspeção de fabricação.
Executar auditorias de qualidade. Zelar pela guarda,
conservação e limpeza de máquinas, equipamentos,
instrumentos e local de trabalho, conforme
procedimentos definidos. Ter conhecimento e cumprir
normas, procedimentos ou instruções de trabalho,
definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente,
Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de
atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em
vigor.
Experiência como inspetor de solda.
Possuir Certificado FBTS. Conhecimentos em pacote
Office
e ERP (Software de Gestão Integrada).
Conhecimento das exigências Petrobras de fabricação e
documentação de fabricação. Conhecimentos de normas e
códigos de fabricação de vasos de pressão e estruturas
soldadas conforme ABS (Asme ASTM & API).
Salário entre R$ 5.001,00 e R$ 6.000,00.

Benefícios:

Vale Alimentação/Cesta Básica

Assistência Médica

Seguro

Exigências:

·        2. Grau Técnico

Faixa salarial:

A combinar

Níveis hierárquicos:

Coordenação e Supervisão

Área(s) de atuação:

Industrial

Dados da empresa

Empresa:

TENACE  http://www.tenace.com.br/

Descrição:

Obras de montagem industrial.

Porte:

Grande

Ramos:

·        Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA