sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vaga de emprego para Inspetor de Pintura N1


Pessoal estou repassando essa vaga de Inspetor de Pintura N1.
Se vocês souberem de alguém parado repasse esse informação.


É para REPAR.

o contato está abaixo.

Bianca Liz - endtech@endtech.com.br

www.endtech.com.br
Fone:             (41) 3642-3510      
Horário de atendimento Secretaria: 2ª à 6ª-feira, de 08:00 às 12:00h e de 13:00 às 19:00h Rua Dr. Vital Brasil, 108 | 
CEP 83705-720 - Araucária/PR | Estação

 
Boa Sorte....
 
Abraços

Um comentário:

  1. Oi! sou o Leandro e fiz o curso de Inspetor de Pintura e já trabalhei no ramo.
    E-mail: leandronovaes4@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA