domingo, 4 de setembro de 2011

OTC Brasil



Mais de 400 empresas, de 23 países já confirmaram a presença no evento. Área da exposição foi ampliada para mais de 14.450 m2.
Rio de Janeiro– As empresas continuam a disputar um espaço nesse evento internacional que acontece pela primeira vez fora dos Estados Unidos. Vinte novos expositores, dentre eles Mobil, Vallman Industria e DSR, confirmaram sua participação na feira que se realizará entre os dias 4 e 6 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ).
Isso foi possível devido ao fato da organização do evento ter expandido a área de exposição, visando garantir a participação do enorme número de empresas interessadas em participar do evento. A iniciativa ampliou a área de exposição em aproximadamente 3.500 m2 em relação ao espaço inicial, somando mais de 14.450 m2. Atualmente, 410 empresas, representando 23 países, garantiram espaço na OTC Brasil, entre expositores tradicionais do evento e novas empresas participantes. Estão confirmados pavilhões do Canadá, Finlândia, Noruega e Estados Unidos e mais de 80 empresas brasileiras expositoras.
Diversas companhias internacionais também confirmaram, nas últimas semanas, sua participação como patrocinadoras, dentre elas as petroleiras OGX e BP, as certificadoras ABS e DNV, e tradicionais fornecedoras da industria de óleo e gás como Cameron, INTECSEA/Worley Parsons/CNC, Diamond Offshore, Dyna Drill, Honeywell Process Solutions e Teijin Aramid. A linha aérea oficial do evento é a Continental Airlines.
"O grande número de empresas brasileiras que está expondo na OTC Brasil – associado ao grande interesse do mundo –, garante que este será uma mostra verdadeiramente global e de grande representatividade”, avalia Stephen Balint, presidente do Conselho de Administração da OTC.
Números da exposição OTC Brasil 2011 até agora.: Área: 14.450 m2|410 empresas, de 23 países|Pavilhões do Canadá, Finlândia, Noruega e Estados Unidos |Mais de 80 empresas brasileiras expositoras.
Perfil da OTC – A “Offshore Technonolgy Conference” (OTC) é o mais importante evento na área de desenvolvimento de recursos offshore nas áreas de perfuração, exploração, produção, e proteção ambiental. A OTC acontence anualmente no Reliant Park em Houston, Texas. A OTC é organizada por 12 associações profissionais que trabalham em conjunto na preparação do programa técnico. [www.otcnet.org].
Perfil-A OTC Brasil é o primeiro evento OTC da Offshore Technology Conference realizado fora dos Estados Unidos e está programada para acontecer a cada dois anos. Além do programa técnico, o congresso terá uma exposição com empresas do setor que vão apresentar novidades e os avanços técnicos, desafios e oportunidades para o mercado offshore em profundas e ultraprofundas no Brasil e em outras regiões internacionais. [www.otcbrasil.org].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA