terça-feira, 13 de setembro de 2011

SITE PARA CADASTRO DE CURRICULO (COMPERJ)

COMPERJ - Endereços de empresas e consórcios

ODEBRECECHT www.odebrechet.com.br Cadastrar CV no site

ALUSA www.alusa.com.br Cadastrar CV no Banco de Talentos

Sta BARBARA www.santabarbarasa.com.br Cadastrar CV no Banco de Talentos

ISI ENGENHARIA www.isiengenharia.com.br Cadastro no site CV formato WORD

TKK ENGENHARIA www.tkk.com.br Cadastro no site CV formato WORD

PROJECTUS www.projectus.com.br Cadastro no site CV formato WORD

QUEIROZ GALVÃO www.queirozgalvao.com.br Cadastrar CV no Banco de Talentos

A GUTIERREL www.agsa.com.br Cadastrar CV ou usar VAGAS.COM

MENDES JUNIOR www.mendesjunior.com.br Cadastrar CV ou usar VAGAS.COM

DELTA www.deltacontrucao.com.br Cadastrar CV ou usar VAGAS.COM

GALVÃO ENG www.galvao.com.br Cadastrar CV ou usar VAGAS.COM

TECHINT ENG www.techint.com.br Cadastro no site CV formato WORD

SKANSKA www.la.skanska.com Cadastro no site CV formato WORD

FALCÃO BAUER www.falcaobauer.com.br Cadastro no site CV formato WORD

FIDENS www.fidens.com.br

LP www.lpempreendimentos.com.br

TOSHIBA email recrutamento@toshiba-tstb.com.br

TEG www.pcp-engevix.com.br Cadastrar CV no Banco de Talentos

MULTITEK www.multitek.eng.br

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


AQUI ESTÃO OS CONSÓRCIOS FORMADOS PELAS EMPRESAS

CONSÓRCIO SPE (SKANSKA+PROMON+ENGEVIX)

CONSÓRCIO TE-AG (TECHINT+ANDRADE GUTIERRES)

CONSÓRCIO ITABORAÍ URE (DELTA ENG+TKK ENG+PROJECTUS CONSULT)

CONSÓRCIO QGGI (QUEIROZ GALVÃO+GALVÃO ENG+IEZA)

CONSORCIO CONTRERAS ENG, (ENGECAMPO ENG, POTENCIAL ENG)

CONSÓRCIO ALUMPE (ALUSA ENG+MPE MONTAGENS)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA