segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cerimônia de entrega da P-63 é adiada

A cerimônia de entrega da plataforma P-63 à Petrobras, que estava prevista para esta terça-feira, dia 11, foi adiada. O motivo foi a impossibilidade de participação da presidenta da República, Dilma Rousseff, que viajou para Portugal. Conforme a Quip S/A, responsável pela construção da unidade, a Presidência da República informou, sexta-feira, o cancelamento da vinda da presidenta a Rio Grande para o evento.

A empresa diz que a plataforma está pronta para entrega e saída do Rio Grande. A previsão, até sexta-feira, era fazer o ato de entrega da P-63 à Petrobras hoje e a saída da plataforma do porto rio-grandino cinco dias depois. Agora, vai depender do que a estatal pretende fazer. Por meio de sua assessoria, a Petrobras informou ontem à tarde, que a programação está recebendo ajustes e que deverá haver cerimônia de entrega da unidade, mas a data ainda não está definida.

Quando sair do Rio Grande, a P-63 será rebocada para o Campo de Papa Terra, na Bacia de Campos (RJ), onde ela irá atuar.


Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA