segunda-feira, 10 de junho de 2013

Graça prevê que FPSO P-63 possa produzir em 3 meses

Rio de Janeiro - A presidente da Petrobras, Graça Foster, declarou que a FPSO P-63 pode iniciar a produção com dois a três meses de atraso.


Ela participou de palestra na sexta-feira, 7, no Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), no Rio.
Na quarta, 5, Graça havia comentado que poderia haver um atraso de dois meses.
FPSO é a sigla em inglês para unidade flutuante de armazenamento e transferência.
A executiva explicou que foram encontrados corais em área que a Petrobras avaliou erroneamente, segundo ela, como deslizamento de massas.
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) fez exigências e a estatal deverá fazer ajustes em risers (conexão do poço à plataforma) que poderiam afetar a área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA