quarta-feira, 22 de junho de 2011

ArcelorMittal vê aumento na demanda por aço

O presidente executivo da ArcelorMittal, Lakshmi Mittal, disse esperar que as encomendas feitas à maior siderúrgica do mundo aumentem até o fim do terceiro trimestre deste ano.


"Não esperamos uma queda sazonal tão forte como a que vimos no ano passado, e acreditamos que, frente aos relativamente baixos estoques e ao aumento da demanda, as encomendas devem retomar à medida que nos aproximamos do fim do terceiro trimestre", disse Mittal durante discurso em uma conferência do setor.


A demanda do setor de construção nas economias desenvolvidas permanece fraco, mas a demanda na China deve crescer 7 por cento neste ano, disse o executivo.


As economias desenvolvidas podem não voltar aos níveis pré-crise financeira até 2015, e a alta dos preços das commodities permanece entre as maiores ameaças para o crescimento da economia global, acrescentou Mittal.

Fonte: Reuters

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA