domingo, 12 de junho de 2011

MSG CANCELADA - VAGAS - Para o polo naval de Rio Grande - RS

  • Caros amigos hoje (14/06/11) recebi uma ligação do Sr. Carlos Andrade e o mesmo informou que infelizmente as vagas não existem e que ele estará efetuando um "BO" contra os responsáveis pelas informações falsas e utilizando o nome da Comercial Tecsolda.

Sendo assim fica cancelada esta postagem, infelizmente.

* Comercial Tecsolda *

* VAGAS * para o polo naval de Rio Grande - RS:

10 INSPETORES DE SOLDA N1

06 INSPETORES DE CALDERARIA

03 INSPETORES DE EVS

10 INSPETORES DE LP/PM

05 INSPETORES DE TUBULAÇÃO

01 INSPETOR DE TESTE POR PONTOS

OFERECEMOS:

AJUDA DE CUSTO
FOLGA REMUNERADA

CONTATO:

Carlos A. Souza
Gerente Comercial

comercial.tecsolda@hotmail.com


 

 

Um comentário:

  1. Caro Carlinhos Mineiro...

    Talvez você possa me ajudar. Gostaria de saber se você tem noção de quanto é o salário de um inspetor de solda N1 no estaleiro do Rio Grande?

    Obrigado
    Cesar

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA