quinta-feira, 2 de junho de 2011

VOCÊ ESTUDOU???

Que povinho mais meleca é esse brasileiro!    

É isso aí gente...vamos chutar o balde e ir prá Brasilia!!!!!!!
Até já esqueci como se escreve o meu nome!!!!




É O BRASIL OH OH!!! RSRSRSRSRSSS


Você estudou? - BEM FEITO!!!!!

É TRIUNFO DAS NULIDADES:
o Brasil vai bem, obrigado, para os parasitas, os que nada produzem e os políticos...
Ronaldinho Gaúcho : R$ 1.400.000,00 por mês. - "Homenageado na Academia Brasileira de Letras"...
Tiririca : R$ 36.000,00 por mês, fora os auxílios e mordomias; - "Membro da Comissão de Educação e Cultura do Congresso"...
...e centenas de outros q melhor nem citar, pra não constranger mais ainda...
Piso Nacional dos professores: R$ 1.187,00....
Moral da História:
Os professores ganham pouco, porque só servem para nos ensinar coisas inúteis como:
ler, escrever e pensar.
Sugestão:
Mudar a grade curricular das escolas, que passaria a ter as seguintes matérias:
Educação Física:
Futebol
-Música:
Sertaneja
Pagode
Axé
História:
Grandes Personagens da Corrupção Brasileira
Biografia dos Heróis do Big Brother
Evolução do Pensamento das "Celebridades"
História da Arte: De Carla Perez a Faustão.
Matemática:
Multiplicação Fraudulenta do Dinheiro de Campanha
Cálculo Percentual de Comissões e Propinas
Português e Literatura :
?????????????????????? Para quê ????????????????
Biologia, Física e Química :
Excluídas por excesso de complexidade...
Se não fosse TRÁGICO, seria CÔMICO, mas infelizmente é a nossa triste REALIDADE !!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA