terça-feira, 21 de junho de 2011

Diretoria da SUPRG visita Estaleiro Rio Grande

O superintendente do Porto do Rio Grande, Dirceu Lopes, juntamente com o diretor técnico, Luiz Laurino, diretor de infraestrutura, Cesar Wojciechowski, chefe de gabinete, Gustavo Garima, e o assessor de gabinete, Leonardo Maurano, realizou, na manhã da última quarta-feira, 8, uma visita ao estaleiro Rio Grande.
A diretoria da Superintendência do Porto do Rio Grande (SUPRG) foi recebida pelo gerente administrativo do Polo Naval do Rio Grande, Josenildo Bezerra Alves, pelo coordenador de operações, Carlos Lima Romeiro, e pelo gerente de segurança patrimonial, Jorge Ribeiro.
O convite da administração do Polo Naval do Rio Grande à autoridade portuária foi avaliado como fundamental para a proximidade entre ambos e o desenvolvimento da indústria naval. “É um processo importante de aproximação entre a SUPRG e a Petrobras enquanto entes governamentais na consolidação deste projeto do governo federal. O Polo Naval faz parte do projeto de Brasil Nação, e ter a sintonia fina entre autoridade portuária e o principal financiador e gestor do empreendimento fará com que objetivemos as ações nos diversos processos do dia-a-dia”, avaliou o superintendente.
“É importante que a autoridade portuária conheça as nossas demandas para que nos ajude com a resolução de algumas necessidades. A relação de parceria entre o porto e a Petrobras é extremamente proveitosa”, destacou Alves.
Fonte> Jornal Agora - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA