sábado, 4 de junho de 2011

Cachaça é tema de evento na capital Mineira (BH)

Até o próximo domingo, o Expominas, em Belo Horizonte, recebe a já tradicional Expocachaça, feira e festival que celebra a bebida.
A 15ª edição do evento traz algumas novidades. Além de conhecer e degustar várias das marcas mineiras e de outros Estados, foi montada, desta vez, uma pequena destilaria, visando ensinar o tradicional processo de produção que transforma caldo de cana em pinga e outros derivados, como rapadura e açúcar mascavo.
O Senac-MG também irá oferecer oficinas gratuitas ao público, trazendo receitas com a branquinha. Nas aulas, os chefs Ronaldo Ferreira e Ronie Costa, instrutores do hotel Senac Grogotó, em Barbacena, vão ensinar pratos doces e salgados, como a costelinha de porco com bafo de cachaça e capim santo.
Palestras e seminários diversos completam a progração. 
Mais informações no:www.expocachaca.com.br (AG)
O Evento:
15a Expocachaça
A Expocachaça, a maior, a pioneira e a mais importante feira do setor, entra em sua 15ª Edição,
e será realizada no período de 2 a 5  de junho de 2011, no Expominas, em Belo Horizonte,
Minas Gerais, 
ancorando a Superagro Minas.

Para 2011, o evento apresentará muitas novidades e surpresas,

mantendo o formato de Feira e Festival que a consagrou junto aos expositores e público.
Entre elas:
    * Salão Brasileiro Cachaça;
    * Espaço Bier Show;
    * Espaço Gourmet com 5 Restaurantes e 2000 assentos;
    * Espaço para Shows e Espetáculos;
    * Espaço de Tecnologia e Equipamentos;
    * Concurso Nacional de Coquetelaria;
    * 2º. Encontro Estratégico de Negócios;
    * Campanha de Valorização e Formalização da Cachaça;
    * Painel do Setor de Cachaça e Cerveja artesanal.
01 243.png 
01 59.png 

31 45.png

31 221.png

Informações:
Site: www.expocachaca.com.br
Comercial: feira@expocachaca.com.br  lvicente@cachacasdobrasil.com.br
Pabx/fax: (31) 3284-6315
Diretor Comercial: Luiz Vicent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA