segunda-feira, 6 de junho de 2011

Oportunidade de Emprego

Swift seleciona para multinacional Operadora do Petroleo:

Analista de Logística/SAP

Local: Salvador (onshore)
Temporário de 6 meses podendo se estender
Formação: Administração

Experiência anterior em SAP MM;
Catálogo de Materiais
Inventório de Controle de Atividades, Estoque
Recebimento e Expedição Materiais

Inglês: De intermediário à avançado

Cv’s em inglês com pretensão salarial para:
dferreira@swiftwwr.com

Favor mencionar no assunto: Analista de Logística/SAP

 

Boa sorte a todos e lembrando que estou apenas repassando.

 

http://lnkd.in/uNETeJ

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vaga Administrador de Contratos

Multinacional de produção da área de petróleo e gás seleciona:

Administrador de Contratos

Principais atividades:
Profissional responsável pela administração de grandes contratos, negociações contratuais, análise de cláusulas, dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos:
Experiência com grandes contratos.
Formação acadêmica em Direito é desejável.
Inglês avançado.

Local de Trabalho:
1 vaga para Macaé/ RJ
1 vaga para Santos/ SP

Profissionais interessados deverão enviar currículo + pretensão salarial para:

bianca.machado@hroil.com.br

Favor mencionar no assunto do e-mail ADMINISTRADOR DE CONTRATOS.

Boa sorte a todos e lembrando que estou apenas repassando.

 

http://lnkd.in/weQu-Q

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

IWC ENGENHARIA CONTRATA PARA OBRA EM MACAE

ELETRICISTA
AUXILIAR QUALIDADE COM CURSO DE INSPETOR DE SOLDAGEM N1
ENG° SEGURANÇA DO TRABALHO
TÉCNICO DE SEGURANÇA
ENCANADOR INDUSTRIAL
SOLDADOR TIG P/ CuNi E INOX
SOLDADOR MIG TUBULAÇÃO RAIZ
SOLDADOR MIG TUBULAÇÃO ENCHIMENTO
RIGGER
OPERADOR DE PONTE
TÉCNICO DE DOCUMENTAÇÃO
TÉCNICO DE PLANEJAMENTO
TÉCNICO DE MATERIAIS
ALMOXARIFE
LIXADOR
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
AJUDANTE
TORNEIRO MECÂNICO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
SECRETÁRIA
MOTORISTA
ADMINISTRADOR
INSPETOR DE LP


ENVIAR CV COM PRETENÇÃO SALARIAL PARA:

rh@iwcengenharia.com.br

 

Boa sorte a todos e lembrando que estou apenas repassando.

Um comentário:

  1. Boa tarde meu é nome MArcelo gostaria de uma oportunidade nesta conceituada empresa IWC ENGENHARIA para auxiliar de qualidade tenho curso inspetor soldagem n1 deixo meus contatos á baixo marcelo.silva19@hotmail.com.br tel 21-4125-3252/ 21-3183-3483

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA