terça-feira, 21 de junho de 2011

Prouni 2011 Mec - Digitei Blogspot

 

 

SITE PROUNI 2011 MEC 2 SEMESTRE INSCRIÇÕES - Siteprouni.mec.gov.br/

Prouni 2011 Mec - O Ministério da Educação vai a partir dessa segunda feira dia 20/06 abrir as inscrições  Prouni 2011. O prazo para inscrições Prouni 2011 vai do dia 20/06 até sexta-feira dia 24. No ProUni 2011 Mec serão distribuídas bolsas de estudo em instituições de educação superior e em instituições privadas.

Serão oferecidas bolsas de estudos integrais que totalizam cem por cento dos custos ou bolsas de estudos parciais de cinquenta e vinte e cinco por cento. Segundo o MEC, a quantidade de vagas do Prouni 2011 é de 92.107 bolsas, sendo 46.970 integrais e 45.137 parciais, é um recorde na história do programa Prouni.

O processo seletivo do ProUni será constituído por apenas uma etapa com três chamadas sucessivas. Os resultados dos candidatos pré-selecionados estarão disponíveis na internet nas seguintes datas: primeira chamada: 27 de junho; Prouni 2011 segunda chamada: 12 de julho; e terceira chamada: 25 de julho.

Site Prouni 2011 Inscrições - Para você, que está procurando o site Prouni 2011, inscrições já podem ser feitas a partir de hoje. Acesse aqui Site Prouni 2011 MEC Siteprouni.mec.gov.br e faça sua inscrição.


Este artigo pertence ao Digitei Blogspot.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA