quinta-feira, 9 de junho de 2011

LENDA DO INSPETOR

Conta a lenda que quando
Deus liberou para os homens o conhecimento sobre a área
de inspeção de equipamentos, determinou que aquele "SABER" ficaria restrito a um
grupo muito pequeno e selecionado.

Entretanto, nesse pequeno grupo, onde todos se consideravam "semi-deuses", já
havia aquele que trairia as determinações divinas...

Foi aí que o pior aconteceu!

Deus, bravo com a traição resolveu fazer valer alguns mandamentos:
1)    Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.
2)    Não verás teu filho crescer.
3)    Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
4)    Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais terás úlcera.
5)     A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os
lanches, as pizzas e o china in box.
6)     Teus cabelos ficarão brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.
7)     Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes cinco anos
de trabalho.
8)     Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirá.
9)     Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único.
10)   As pessoas serão divididas em 2 tipos: as que entendem de inspeção e as
que não entendem. E verás graça nisso.
11)   A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém, a cafeína
não te fará mais efeito.
12)   Happy Hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de contato
com outras pessoas loucas como você.
13)   Terás sonhos com manutenção, acidentes, embarques e não raramente,
resolverás problemas de trabalho neste período de sono.
14)   Exibirá olheiras como troféu de guerra.
15)   E, o pior... Inexplicavelmente gostará de tudo isso!

Viu onde foi se meter...............

----------------------------------------------- “ ---------------------------------------------

 

A todos quero informar que não é bem assim (É um pouquinho pior rsrsrsrs).

Calma galera bricandeirinha.

Boa sorte e aproveitem para aprender ao máximo. Fiquem com Deus.

 

Sds,

 

Carlos R. Oliveira

Controle  da  Qualidade

http://carlinhosmg.blogspot.com;

Carlinhosmg no Skype; Twitter e Facebook.

"Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar." (Barão de Itararé)

 

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA