sábado, 25 de junho de 2011

Conheça o SEQUI - Certificação, Qualificação e Inspeção

SEQUI - Gerência de Certificação, Qualificação e Inspeção da Engenharia participa do processo de alavancagem da qualidade da mão-de-obra nacional voltada para a indústria de bens de capital e serviços do setor de petróleo, gás e energia do país, sempre objetivando a confiabilidade e a continuidade operacional dos equipamentos e instalações da Petrobras.
O SEQUI foi o primeiro Centro de Qualificação Pessoal brasileiro e, em 1994, o primeiro órgão da Petrobras a obter a certificação, segundo a norma ISO9002, na atividade de qualificação de inspetores em Ensaios Não Destrutivos e, em 1999, em Pintura Industrial. Em 2004, o SEQUI obteve a certificação ISO 9001:2000 para todos os seus processos de certificação de pessoal e assessoria técnica.
Toda a sistemática desenvolvida pelo SEQUI foi repassada à sociedade brasileira através da criação, a partir de 1992, de Sistemas Nacionais Qualificação e Certificação, para as áreas de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção de Soldagem, operados, respectivamente pela ABENDE e FBTS, ambos credenciados junto ao INMETRO. Tais sistemas foram criados com o objetivo de atender todo o mercado brasileiro, sobretudo o ligado à indústria do petróleo, gás e energia. Ao mesmo tempo, colocou o país no mesmo nível de outros como Alemanha, Inglaterra, Japão e França.
Dúvida, sugestão, reclamação ou elogio: sac.sequi@petrobras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA