quarta-feira, 22 de junho de 2011

Inscrições para o Programa Jovens Engenheiros da Mineração Usiminas terminam dia 30

A Mineração Usiminas recebe até o fim deste mês inscrições para o Programa Jovens Engenheiros, para o qual podem se candidatar engenheiros formados entre julho de 2008 e julho de 2011. O programa oferece 30 vagas nas áreas de engenharia de minas, mecânica, mecatrônica, geológica (ou geologia), metalúrgica, civil ou ambiental.

Os selecionados serão admitidos como empregados da empresa em setembro de 2011 e passarão por ações de desenvolvimento técnico e humano por 36 meses, evoluindo nas diversas carreiras da empresa. O salário inicial é de R$ 4.633, evoluindo conforme o desempenho do profissional. Além disso, os jovens engenheiros também terão participação nos lucros e resultados (PLR), previdência privada, assistência médica e odontológica, seguro de vida e transporte fretado pela empresa para as cidades de Belo Horizonte e Itaúna.

O processo seletivo é composto por quatro etapas: testes online, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas e teste psicológico. Para participar, é necessário que o candidato se inscreva até o dia 30 de junho pela página www.mineracaousiminas.com/programajovensengenheiros.

Fonte: Redação

 

Um comentário:

  1. Carlos, eu sou o Elton Padilha, que lhe escrevi um post anterior.
    Volto para deixar meu email para tua resposta:
    elton.padilha@gmail.com.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA