terça-feira, 7 de junho de 2011

Oportunidades de emprego

Só repassando!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Função:
Engenheiro Mecânico
Tipo de Vaga: Permanente
Local: Rio de Janeiro / Distrito Industrial de Santa Cruz

*************

Função:

Coordenador de Obras
Tipo de Vaga: Permanente

Local: Rio de Janeiro / Distrito Industrial de Santa Cruz
Informar pretensão salarial


Senhores, por favor, encaminhar o CV para o seguinte e-mail.

dp.pedrolucas@yahoo.com.br;

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vagas para técnico de planejamento para empresa de montagem.

Local: Pernambuco

Tempo de obra: Aprox. 1,5 ano de obra.

Salário e condições: Informado posteriormente.

* Enviar currículo para
listas@complangerenciamento.com.br

Colocar no assunto somente o código da vaga.

Devido a filtro, somente mensagens corretamente identificadas serão lidas.

* A experiência deve ser comprovada. Imprescindível.

Vaga 01: Técnico de Planejamento Pleno – 5 anos de experiência

Técnico de planejamento para tubulação e estrutura metálica. Conhecimentos
de Gitec e Controltub são grandes diferenciais. Conhecimentos de Primavera
P6 e conceitos e utilização de bancos de dados. Código:
TPLTUB

Vaga 02: Técnico de Planejamento Pleno – 5 anos de experiência

Técnico de planejamento para Medição e RDO. Responsável pelo fechamento de
medição de todas as disciplinas no sistema Gitec. Conhecimento do mesmo é
básico. Devido a peculiaridades das tarefas, ótimos conhecimentos em Excel e
banco de dados Access. Responsável também pela coleta de informações para
emissão do RDO. Perfil deste profissional deve ser mais voltado à gestão.
Código:
TPLGES

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO BLOG, TENHO SAUDADES DA MINHA PASSAGEM PELA P-53.RECEBO MUITAS OFERTA DE EMPREGO, ESTAREI TE REBATENDO PARA VC POSTAR E PODER AJUDAR A QUEM PRECISA DE UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO.
    UM GRANDE ABRAÇO
    OSMAR MAGALHÃES.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA